31/03/2007

Mentiras e Mentirosos

Estamos a poucas horas do dia 1 de Abril.
Acredito que o amigo Sócrates e Companhia seja capaz de largar mais umas baboseiras para animar o pessoal.
Mas o melhor de todos sempre foi o Cherne e a sua tanga. Aliás, o nome diz tudo. O discurso da tanga foi uma tanga que, de facto, enfiou o pessoal na tanga.
Não que eu tenha algum problema com tangas, posso é ter com o recheio... sim, porque nos dias que correm, há gajos capazes de vestir qualquer coisa para defender o partido.
Bom, se fosse bem pago até era capaz de ir... excepto com o PP, que aquela malta é duvidosa e ainda me vinham à tanga. E logo agora que o tio Portas quer voltar...
Mas voltando à questão do 1º de Abril, estava a pensar em ir dar uma voltinha e tentar convencer o pessoal na rua que todo o Parlamento tinha sido dizimado por uma qualquer praga incurável que atacasse somente a classe... quantas mais pessoas convencesse, melhor! É que dizem que se acreditarmos com muita força de vontade numa coisa, ela acontece. Não que isso tenha resultado comigo, mas sempre sobra a esperança de metermos aqueles vermes seborreicos das mais variadas facções para fora de S. Bento.
Há uns anos eu ainda pensava em comprar casa, mas agora que estou endividado com a Ota e o TGV, não penso ir lá tão cedo... É que esta cena de investir em terrenos pantanosos na indústria aeronáutica, parece que não mas rebenta a conta bancária de um gajo. Se calhar no próximo ano começo a deduzir as despesas de estudos e construção da Ota no meu IRS...

De resto, tudo na merda na terra dos Patos.

Cumprimentos patinos e até à próxima intervenção!

Já agora, sigam o exemplo do amigo Pato Afonso, que não só deixa comments neste blog (coitado, deve ser o único) como até o faz a quintuplicar para dar incentivo a este Pato para escrever. Um abraço!

Sem comentários: