05/12/2009

a ciranda da bailarina...

Quando o pessoal era do tamanho de um hobbit, algures no 9º ano, ou algo desse género, a ideia era mandarmos o gajo que passava por mais velho roubar a Playboy ao irmão e trazer para vermos.
Então íamos todos para a casa de banho ver as páginas centrais; havia sempre um que era forçado a levar a régua para se procederem às medições adequadas, de forma a podermos gozar com o menos favorecido até nos esquecermos.
Agora, a ideia da Playboy, não sei se conseguirei explicar adequadamente em termos mais práticos... mas é apenas uma: gajas.
O conceito Men's Health é deveras engraçado, tem uns artigos interessantes mas, epa, não é exactamente o mesmo do da Playboy.
Se um gajo quer saber a receita de rojões com cerveja, os restaurantes da moda, ou ver um gajo com bíceps com a rigidez de melões verdes na capa... compra a Men's Health.
Se a ideia é javardar na desfolhada com efeitos de Photoshop, temos a FHM... tipo, mas a Playboy, é mítica! Basicamente, trata de gajas. Mais nada.
Um tipo normal compra a Playboy como quem compra um Ferrari: única e exclusivamente, por arte. Ok, arte a nú, mas não deixa de ser arte. A própria ideia de Playboy é por os rapazes a brincar - não me ocorre com o quê, mas certamente que alguém terá alguma ideia.
E não que eu não ache o Ricardo Araújo Pereira um tipo inteligente, tirando os lábios meio rachados que lembram o vilão Joker do Batman... certo, é um gajo esperto que até tem alguma piada. Mas vamos a ver uma cena: o Ricardo Araújo Pereira, é um gajo! Se lhe tirarem a roupinha e o deixarem como veio ao mundo, irão reparar que deverá ter consideráveis diferenças relativamente ao sexo oposto.
Eu não sou um animal revoltado, nem pouco que se pareça... mas alguém me pode explicar, onde estavam estes gajos todos com a cabeça para meterem o Ricardo Araújo Pereira na capa da Playboy de Dezembro?
A gente não se interessa boi que ele seja o Homem do Ano! A gente quer é a Miss Dezembro. Mais nada! É pedir muito?
Quer dizer... levo a revista para a casa de banho para ver o cromo na capa? Quer dizer, já só falta o José Diogo Quintela com uma cuequinha de renda vermelha nas páginas centrais...
A sério! Deixem-se dessas merdas!
Meter gajos na Playboy é péssimo até mesmo para a própria economia. Vendem-se menos lenços de papel e rolos de absorvente e a Renova ainda vai à falência.
E depois?
Com que cara chega um homem de família a casa e diz à mulher e aos filhos que foi despedido porque o pessoal deixou de consumir o papelinho? E tudo por meterem um gajo na capa da Playboy!
Não está certo!

Um último aparte...
Ontem estive a ver o DVD da Adriana Partimpim ao jantar...
Aquilo é para crianças, certo?
Então vejam bem isto...



"(...) todo mundo tem pentelho. Só a bailarina que não tem."???
Acho que é capaz de gerar alguma confusão nos putos...
E mesmo para os pais, não sei... afinal, devem explicar primeiro o que é um 'pentelho' e só depois o conceito de 'depilação', ou ao contrário?

1 comentário:

mig/mag disse...

realmente.. esta letra é sinistra. a parte do pentelho nem é a pior (estranha/)... berruga??? remela??? só de pensar que um dia ainda temos q falar assim... shivers down my spine