O que chega a ter piada é o arrastamento tecnológico de toda esta situação.
Fica-se sempre com a sensação que eu sou um Pato não info-excluído mas cientifíco-excluído... senão vejamos...
A minha actividade profissional baseia-se no oposto de tudo o que sempre quis fazer; os meus relacionamentos são baseados em repulsões (não atracções) eventualmente electromagnéticas do tipo: 'Ah e tal... Não!'; e a minha vida em geral é constituída à base de repulsões... com a excepção dos excrementos de pomba, porque se houver uma cagadinha prestes a sair num raio de 10 km, cai certamente em cima do Pato!
A própria expressão bíblica do 'Fazer por Merecer' cai no absurdo, pois por vezes fico a pensar no que faço durante 24 horas - eventualmente nada... e assim cada um tem o que merece.
O que explica muito da minha relação com Deus. Possivelmente, o Tipo para estar em todo o lado, deve ser um magneto carregadinho de energia positiva - o que, com o meu satírico optimismo nos relança para a questão Física do 'pólos iguais repelem-se'...
Vistas bem as coisas, podia definir a minha vida patina em três palavrinhas metafísicas: 'Binómio de Newton' - todos percebem, ninguém compreende...
Bom, e neste momento tenho mais uma listinha de pessoal a odiar-me - a começar pelo pessoal que não percebeu a piada do Binómio de Newton... Bem, sempre podia fazer aqui a demonstração, mas não... não quero chegar a tanto.
Podia até fazer algo de útil (ao menos uma vez...) e transformar este post física e matematicamente deprimente numa explicação de Matemática Discreta, mas isso só me iria fazer ganhar mais amigos...
Penso que agora só me faltava ser enrabado por um Triângulo de Pascal.
Mas não...
Eh, eh... e lá estou eu com as piadinhas de engenheiro pato.
O que também é de extrema diversão, é eu escrever estes opinanços pessoais, convencido que alguém vai ler e achar piada: é que em primeiro lugar, ninguém lê; em segundo, mesmo que lesse, piada é mesmo a última coisa que eu acho a isto...
Só faço estas publicações porque o psiquiatra achou que eu devia fazer terapia de grupo (e por grupo não se podia entender orgias nem ping-pong, o que foi uma merda - sim, porque há 8 anos eu até gostava de ping-pong).
E cá estou eu, a grasnar, alegre no meu descontentamento como se tivesse sentado numa sala com mais 10 gajos e me levantasse dizendo: 'Boa Noite, eu sou o Pato Marques e estou há 2 horas sem ser fodido...' - seguido dos aplausos da praxe.
Bom, mas incomodo mais, até porque deve estar a começar o filme do 007 e ainda tenho de ir fazer o meu xixizinho (não me admirava que o cano rebentasse e me envolvesse numa coberta de merda) e lavar o bico.
Cumprimentos patinos!
Sem comentários:
Enviar um comentário