Hoje foi mais um daqueles dias...
Um gajo a tentar mandar umas piadas e a manter-se bem-disposto para não lhe foderem os cornos... Acaba por ser divertido a dualidade boa-disposição vs vontade imensa de um gajo se passar e desatar aos pontapés a tudo e a todos. Ainda mais divertido quando é a mesma pessoa e no mesmo intervalo de tempo.
Isto, porque se um gajo anda de focinho, fazem logo observações indiscretas e comentários naifs; mas se um gajo andar bem-disposto e a mandar umas bacoradas, até pode ter um pau enfiado no rabo que ninguém repara...
O que é fixe!
Aprendi desde muito cedo a conter sentimentos (tipo chinês, ou coreano...) mas às vezes esqueço-me e o pessoal repara que há algo que não está bem...
Os amigos, os colegas de trabalho, até o raio da segurança no Parque de Estacionamento - 'Ah, o Sr. Pato não está nada bem, hoje...' (sim, mais uma... é Senhor Pato porque anda de gravata; se andasse de camisa por fora das calças, bem podia ter o melhor e mais importante trabalho do mundo, que passaria a ser um inútil de merda)
E de facto, até tenho grandes motivos para me apetecer rebentar com qualquer coisa... Sinto que o meu ovo está a rachar! E logo eu, que o tentei conservar durante tantos anos... Não faz sentido, não é justo!
Mas também, o que é justo neste mundo?
Ainda um dia destes, numa reunião de trabalho, um convidado estava todo contente porque tinha ganho uns trocados que iam ajudar umas poucas crianças doentes... e logo de seguida, o Big Boss a falar dos resultados fantásticos do ano anterior; resultados fantásticos para uma cambada de inúteis, que não fazem nada pela sociedade!
E não me venham com as cenas de 'um Homem faz a diferença'... mas quem querem enganar?
Não saiu no outro dia numa revista que metade da riqueza mundial pertence a 2% da população do planeta? Era uma merda assim...
Um gajo é um inútil, um impotente! Ninguém pode fazer a diferença, porque a diferença iria afectar uns quantos previlegiados e isso era uma grande merda para eles.
O que nos leva a outro ponto interessante. Todos os dias dou o cú para uns quantos fdp que se enchem à conta dos outros... e depois ainda me mato a trabalhar para conseguir conciliar uma vida de estudante universitário com a de respeitável trabalhador.
E agora venham-me também dizer que as Leis de Murphy são falsas!
Ah! E Anjos da Guarda, que deveriam ajudar um gajo? A mim deve-me ter calhado um estagiário...
Tendo em conta que são dez (as Leis de Murphy) e que já há dez anos que levo com isto... epa, com um bocado de sorte, no próximo ano estou ok!
E dizia eu há umas semanas que só ia começar a reclamar lá para meio do ano...
Ah! Não contava com a certa e inevitável nuvem negra que paira sobre os cornos deste Pato.
Bom... Já é tarde, estou com sono e amanhã é mais um dia de trabalho.
O exame está feito, a farra do dia de borla acabou e faltam cerca de 9 horas para ir aturar o chefe.
Fiquem bem,
Cumprimentos Patinos!
Sem comentários:
Enviar um comentário