O meu pequeno ecossistema começa a deixar de processar convenientemente.
Da mesma forma, o meu pequeno cérebro não gera resultados coerentes.
Perco-me ao tentar encontrar o meu sentido das coisas.
Aqui o tolo andou a testar o novo player do YouTube. Certo... e?
Como em tudo, a música soa ao mesmo e a imagem tem a sua relativa qualidade. Para quê o novo player?
Há gajos a matarem-se por causa da teoria do que é mais eficaz... o iTunes ou o Windows Media Player.
Foda-se... tenho os dois e raramente olho para eles. Acabam minimizados na barra do Windows enquanto a música é executada.
É isso e a nova mailbox do GMail... agora as labels têm cor. Fixe, tinha os meus emails organizados em 50 categorias, decidi implementar as cores. Agora o meu GMail mais parece o calendário das férias do trabalho: bola azul, bola vermelha, bola rosa, bola cor-de-merda...
Havia uma piada em que o gajo ia ao psiquiatra e dizia qualquer coisa como: "Doutor, Doutor, o meu nº de contribuinte é o 99999999, o do BI é o 12121212, o da segurança social é o 989898989898 e o do clube de vídeo 33333333333... Doutor, tenho tantas saudades da minha mãezinha... para ela eu era só o Manel..."
Começo a perceber finalmente o fundamento desta piada.
Pensei que ia ultrapassar isto, mas o facto é que me levanto de manhã e ninguém me dá um beijo de bons dias. Fazer o quê...?
A cena dos 'Dias' é igual. Dia do Pai, Dia da Mãe, Dia dos Namorados... passei os dias antes do S.Valentim a moerem-me os cornos acerca do que ia oferecer à minha namorada. Ya... Agora perguntam-me o que vou dar à minha Mãe no Dia da Mãe... Só me ocorre uma coisa: flores... aproveito e meto-as na jarra que está à frente dela.
Os meus parâmetros de normalidade não são de todo os mais correctos mas também é difícil...
Já tenho o Certificado de Licenciatura. Fixe... sempre imaginei que o traria para casa e eu próprio faria um jantar especial para a malta... afinal, sempre é o curso de Engenharia... wiii.
Não correu exactamente como esperava.
O caralho do papá começa a cagar nos telefonemas que lhe faço, a Coisa deu-me os parabéns e disse que tinha dores no rabo e... epa, mais alguém por aqui? não...? pois...
O Certificado acabou enterrado no meio dos restantes documentos que provam que nem sou assim tão imbecil como aparento... e o jantar foi feito na companhia dos melhores amigos do homem solteiro: congelador e forno (ou microondas...).
Na verdade, os meus problemas nem são assim tão grandes, mas são irritantes.
Há malta que tem problemas bem maiores que os meus e nem sequer diz nada.
Diziam os Xutos e com toda a razão que "os meus problemas são leves penas, se comparados com a Guerra Nuclear"...
De qualquer forma, são 10 para a meia-noite, não tenho sono, as comunicações estão down... logo, apeteceu-me vir chorar para aqui um bocado a minha condição de coitadinho.
Como é habitual, despeço-me com um 'que se foda', seguido de 'cumprimentos patinos'.
O meu ponto de loucura está neste momento localizado entre um pequeno espaço entre dois caracteres. Com sorte, é hoje que o meu pequeno cérebro implode em merda.
Dentro de momentos habituo-me à ideia de que amanhã é mais um dia e, consequentemente, tenho de trabalhar porque os meus Euros são machos... não se reproduzem.
Terei de arranjar uma piada qualquer marada para amanhã estar novamente com um sorriso.
Possivelmente a velha história do Cobol... "Deixei de programar em COBOL porque nunca sabia ao certo o que esses programas comiam..."
Não que sirva de muito, mas ao menos estou a horas de fazer a minha road-trip...
Sem comentários:
Enviar um comentário