07:05
o vento a entrar pela chaminé e a apagar a chama do esquentador, às 7 da manhã, depois de um gajo estar coberto de sabão e cheio de frio. A viagem do mesmo gajo, todo nú e cheio de frio, da casa de banho até à cozinha, para aceder novamente o esquentador. E o regresso ao duche para constatar que, afinal, o cabrão do esquentador se apagou novamente.
10:00
"Tão giro, tem psoríase, que curioso! Isso não o incomoda?"
"Ah, claro que não! Também acho giro e curioso. Aliás, eu já faço de propósito para que notem..."
14:58
"já está? já está? mas você nunca mais me acode? sabe, o mundo gira à minha volta e toda a empresa pode parar, inclusivamente você, mesmo que esteja na casa de banho cheio de cólicas, para vir aqui meter o computador a imprimir! ainda não almoçou e são três horas? pois, e eu ainda não imprimo. já está? já está? já está? já está? (...)"
(não querendo ser mesquinho... esta merda toda para imprimir a porra de uma etiqueta...)
Tipo... pega numa merda qualquer com cola, escreve-lhe em cima e cola essa merda no cú! Que tal?
18:00
As cartas amorosas das Finanças, que nos cobram juros, o cú e mais oito tostões por uma merda que se extraviou no Correio.
Falando nisso... a avaliar, o meu rabo até parece andar a valer muito. Qualquer dia vendo-o.
23:00
A nostalgia de fim de semana à noite, quando nos dizem que há muitos anos atrás, noutras andanças, a coisa até podia ter corrido de outra forma. Afinal, um gajo é especial e diferente... só que nunca deram por isso. Como se isso importasse para alguma coisa.
A ver uma cena. O Noddy é especialmente estúpido e diferentemente atrasado mental ao ser violado pelo leiteiro; o Ruca é um puto especial e diferente, visto que não cresce e parece estar sempre com leucemia; até a minha cadela é especial e diferente. O que tem essa merda a ver com o que não aconteceu? Não era menos humilhante para os outros ficarem caladinhos? Credo, isto às vezes parece o Diário de Bridget Jones.
23:55
O esquentador a apagar-se novamente (uma vez mais) depois de ter o rabo encharcado em sabão.
Começo a acreditar que o esquentador tem vida própria e só desliga após a ensaboadela...
Sem comentários:
Enviar um comentário