20/02/2007

Carnaval

Bom, e até nem era dia se não fizesse um postzinho acerca do Carnaval.
De facto, pareceu-me um dia como todos os outros.
Também é verdade que passei o dia a encornar para um exame mas, entre momentos de estudo e momentos mais agradáveis, lá foi dando para olhar o Mundo à minha volta para mais tarde comentar...
Como eu dizia, pareceu-me um dia como todos os outros.

Vi uns putos com as caras todas pintadas, mas isso é normal. Quando era caloiro na faculdade também andava assim;
Andavam uns gajos nas ruas vestidos de polícias... Grandes malucos, a fingir que andavam a policiar... eh, eh! Vi dois que arranjaram uma Skoda Octavia com as cores da PSP e ficaram escondidos atrás de uma árvore com um secador de cabelo a fingir que era um radar;
Também andavam uns gajos vestidos de palhaços mas isso... bom, isso é o dia-a-dia neste país;
Andavam umas senhoras em Monsanto com umas saias curtas e ligas... não percebi a máscara;
Reparei nuns tipos que iam a guiar um carro alegórico que parecia uma ambulância do INEM e a fingir que iam salvar alguém... ah, ah! Raio de máscara! Desde quando o INEM salva pessoas? Era uma máscara pouco real;
Ah, e andavam uns gajos em Belém a imitar arrumadores. Bem, grande máscara! Até os buracos nas veias pareciam reais;
Também vi uns tipos vestidos de mulher mas, nos dias que correm, não consegui perceber se era a sério ou não...

Da minha parte, hoje, arranjei um fato de humano e fui para a rua.
Excelente, tirando o rabinho na parte de trás do fato e ninguém percebeu que eu era um Pato.
Epa, posto isto...
E ainda dizem que o pessoal neste país gosta do Carnaval...

Bom resto de Carnaval!

Sem comentários: