23/02/2007

Dias...

Dias sem inspiração são uma treta...
É que um Pato não pode arranjar histórias fofinhas para publicar neste canto da web se não o maltratarem ou se a vidinha lhe correr às mil maravilhas.

Esta semana não houve injustiças penais sobre a minha pessoa; não andei a estudar para um exame de programação do século passado; não tive de ir ao cu de judas para conseguir um seguro mais barato; não tive de fazer de conta que estava tudo bem, a rir, e a dizer disparates, para não me chagarem a cabecinha; não tive de comer aquela cagada na cantina da faculdade; não tive de cortar nos dias de estudo para exame para ganhar mais um dia de férias; não tive vontade de espancar ninguém por ter atingido a barreira das 600 mensagens de Spam - adorei aquela em que me ofereciam uma operação aos testículos para não ter filhos; não tive insónias; a gripe já passou (podia ter ficado... já tinha qualquer coisita para me queixar);

Epa, não houve nem um alto cargo do Governo a demitir-se para se recandidatar mais tarde...
Estou capaz de telefonar ao Bush para ver se ele quer invadir mais algum país, ou matar mais algum Ditador; ou então ao Aznar, pode ser que ele queira acusar algum partido de ter planeado o atentado; pode ser que um Principe de Inglaterra queira ir morrer longe... já tinha história...

Isto assim não pode ser!!!
Quero a minha Inspiração de volta!!!

Cumprimentos Patinos!

Sem comentários: