18/02/2007

Prostituição

Ocorreu-me uma coisa muito interessante:

"prostituir" - do latim, prostituere;
desmoralizar, levar à prostituição, aviltar, corromper, degradar-se, rebaixar, humilhar, desonrar

Vejamos então uma coisa:

Diariamente, a minha moral cai cada vez mais, por pertencer ao grupo de trabalhadores de instituições que menos contribuem para o avanço da Humanidade;
Diariamente, rebaixo-me perante uma série de 'Mestres' que sabem menos que eu, mas que têm 'competências' para me dar notas...
Diariamente, humilho-me em instituições bancárias, seguradoras e outros que tais, tentando provar que sou mais honesto que a maior parte dos 'Senhores' e 'Senhoras' que têm fortunas nas contas;
Diariamente, dou o rabinho aos Srs. Drs. nos Serviços de Saúde que, por serem fdps, acham que são mais do que eu...
Diariamente, constato que sou uma desonra para a Civilização, por não fazer nada que permita a sua Evolução correcta e evolutiva (bom, ainda não ganhei um Darwin Award...);

Analisando a definição que coloquei no início do post e o meu dia-a-dia, apenas posso concluir o que já muitos devem ter concluído:
- Sou uma Prostituta!

Sem comentários: