31/10/2007

Fim do Dia

Passam alguns minutos da meia-noite.
A cozinha está já semi-arrumada (destaco o "semi"), os emails enviados para quem de direito (ou para quem, eventualmente), os parabéns enviados para os amigos aniversariantes e... dou por mim sentado uma vez mais na cama, com o portátil em cima e a bateria do mesmo prestes a terminar.
Nos poucos minutos de bateria que me restam, penso no que posso escrever acerca do dia de hoje. Um pequeno resumo que, claro está, possa resumir mais um dia de pato.
Subitamente, lembro-me.
Uma única palavra que descreve mais um dia da minha longa vida de pato urbano.

Foda-se.

Nem mais.
Boas noites e cumprimentos patinos.

P.S.: já agora, uma palavra aos amigos preocupados ;)
Acabo de descobrir que quando se passa uma ou duas noites em claro, na terceira noite já se consegue dormir. Deve ser por isso que estou a desfazer-me em sono.
Assim, acho que ainda consigo manter a minha sanidade mental nos mínimos aceitáveis.
;)

Sem comentários: