13/06/2007

E viva o Sto. António Casamenteiro...

Teoria avançada do Casamento: Antes e Depois...

Antes:

Duas por noite;
Depois:
Duas por mês;

Antes:
"Deixas-me sem fôlego";
Depois:
"Estás-me a sufocar";

Antes:
"Não pares!";
Depois:
"Pára!";

Antes:
"É tão bom estar ao teu lado...";
Depois:
"Vira-te para o outro lado!";

Antes:
"Pergunto-me o que faria sem ti...";
Depois:
"Pergunto-me o que faço contigo...";

Antes:
"Erótica(o)";
Depois:
"Neurótica(o)";

Antes:
"Ela adora a forma como controlo a situação";
Depois:
"Ela diz que faço tudo à minha maneira";

Antes:
"Ontem fizémos amor no sofá!";
Depois:
"Ontem dormi no sofá!";

Antes:
Bichos pequeninos e fofinhos - "minha gatinha", "meu ursinho"...
Depois:
Os bichos crescem - "sua vaca", "seu cavalo";

Antes:
Os serões de sábado à noite...
Depois:
O futebol de domingo à noite!

Antes:
"Só vais comer isso?";
Depois:
"Talvez fosse melhor comeres menos...";

Antes:
"Parece que estou a sonhar!";
Depois:
"Estou a ter um pesadelo!";

Antes:
"Concordamos em tudo!";
Depois:
"Não temos nada em comum!";

Antes:
Cuecas de renda...
Depois:
Cinta...

Antes:
"Adoro as tuas curvas...";
Depois:
"Estás mais gorda, não estás?";

Antes:
"Ele(a) está completamente doido(a) por mim!";
Depois:
"Ele(a) dá comigo em doida(o)!";

Antes:
"Ficas tão sexy de preto...";
Depois:
"Vestes-te sempre de preto, é tão deprimente!";

Antes:
Camarão;
Depois:
Atum em lata;

Antes:
Vinho verde;
Depois:
Sumo de marca branca;

Antes:
Camisa para dentro das calças;
Depois:
Barriga de fora das calças;

Antes:
"Não acredito que estejamos juntos!";
Depois:
"Não acredito que decidi ficar contigo!",

Antes:
"Vem depressa para a cama...";
Depois:
"Vai-te deitar que já estás a ressonar no sofá!";

Antes:
"Deixa-me aquecer-te os pézinhos...";
Depois:
"Chega esses cubos de gelo para lá!";

Antes:
Minha coisa boa para cá e para lá;
Depois:
As minhas coisas para cá, as tuas para lá!

Sem comentários: