Marca 9 9 9 9 no teu telemóvel e envia o teu nome e o nome daquela pessoa especial para saberes se são compatíveis.
Já pensaram o quão imbecil esta merda é?
Tipo... vão dizer-me que a Joaquina nunca será compatível com o Leonardo. Ou que o Filomeno nunca terá a mínima hipótese com a Helena.
Chega a ser tão idiota que eu, na minha habitual diarreia mental, proponho mais um tema.
Verifiquem também se os pombinhos têm profissões compatíveis.
Podem sempre verificar que os médicos nunca terão hipóteses com motoristas, que as polícias devem esquecer qualquer relação com cozinheiros, ou até mesmo que os informáticos dão bons solteiros.
É um bocado estúpido acreditar que os nomes, astrologia, numerologia, matemática e afins possam ter alguma influência nas relações afectivas.
Afinal, o principal não se baseia em nada do referido atrás.
Não eram os grandes Xutos que diziam "se gosto de ti | se gostas de mim | se isso não chega | tens o mundo ao contrário"??? Pois é. Parece-me que pelo andar da carrugem, andará muito boa gente por este mundo fora que tem efectivamente o mundo ao contrário.
O que interessa se o nome dele começa com K e o dela com A? Importa assim tanto que ele ganhe X e ela Y? Ou que ela tenha uma profissão Z e ele seja completamente dedicado aos B?
Na realidade, ao iniciar uma relação, estamos a pensar em relacionar-nos com outra profissão, outra família, outra conta bancária ou, pura e simplesmente, com outra pessoa?
Mas concordo.
Continuem a ligar para o 9999, o 6666 ou até mesmo o 3333. Enviem os mais idiotas e espatafúrdios dados acerca dos pombinhos. Gastem fortunas em sms's e deixem mais uns quantos idiotas milionários.
Enquanto isso, esqueçam o que é realmente importante. Parece que é isso que realmente interessa.
Cumprimentos Patinos.
Sem comentários:
Enviar um comentário