25/05/2009

a Cindy e eu

Não sei como consigo deitar-me todas as noites a pensar como sou estúpido. Mas mais surpreendente é a forma como consigo acordar e ter a certeza absoluta.
Ah, o interessante é que acho que a erosão atlântica está para cavar o que resta das falésias continentais. E quando isso acontecer está tudo na merda.
Mas isso sou eu e as minhas paranóias ambientais.
Contaram-me algo interessante a respeito da semana que passou. É a teoria do Tetra: o Porto tornou-se Tetra-campeão, o Sporting Tetra-vice-campeão e o Benfica mantém-se tetraplégico...
Agora uma cena. A Cindy está comigo há duas semanas, mas acho que é o tempo suficiente para perceber que atrás daqueles lindos olhos negros há qualquer coisa maléfica.
Aproveitei o fim de semana para ver o Marley e Eu. De repente revi alguns daqueles momentos com a Cindy e Eu.
Como é que um ser tão pequeno consegue se de tal forma estuporado que consegue comer a caixa onde era suposto fazer as respectivas necessidades? Foda-se, se ela come a caixa, as folhas de jornal e as listas telefónicas, como é que eu posso chegar ao pé dela e berrar-lhe que tem de fazer ali? Tipo... "ali onde?".
A vivência canina é um mundo estranho. Não entendo como um ser-vivo consegue lamber a própria merda. É um espectáculo medonho. Mas não tão medonho como quando ela se esfrega na própria urina.
Ok, ela tem dois meses... mas já tem de andar a esfregar as tetas, o rabo e a bardanasca pelo chão da cozinha? Ao menos esperava uns meses para fazer essas cenas, mas não... passa a vida a esfregar-se e a lamber-se.
E quem disse que eles urinam sempre no mesmo sítio? Grande tanga, a minha deve ser muito esquisita, nunca mija duas vezes no mesmo local. Mija lagoas amarelas e mija em vários sítios. Às vezes quando chego a casa do trabalho, fico com a sensação que tenho a geografia dos Grandes Lagos Americanos em miniatura na cozinha.
Para terminar, li uma notícia divertida. Parece que a famosa actriz porno, Sexy Cora tentou bater o recorde de sexo oral a 200 gajos. Contudo, ao fim de 50 minutos teve uma crise respiratória e foi levada para o hospital.
A mim sempre me disseram para mastigar bem o comer e respirar entre cada garfada... mas esta gente tem mais olhos que barriga.

Sem comentários: