De um momento para o outro, a gripe A parece ter desaparecido.
Não porque haja menos pessoas infectadas... simplesmente alguém espirrou na Bela Vista e começaram a espancar-se uns aos outros.
E como a malta à pancada num bairro suburbano que já devia era estar completamente murado e cheio de água é uma notícia com bastante impacto no QI nacional do que as coisas insignificantes como o aquecimento global ou mesmo a gripe dos porcos, mudou-se o tema da conversa.
Ok, os tipos querem matar-se num bairro social... e depois? Encham aquela merda de água, deixem os gajos afogar-se e depois as balas podem sempre despachar os que souberem nadar. Perde-se um bairro de merda, ganham-se uns quantos polícias onde são efectivamente necessários, o Paulinho das Feiras deixa de chatear com o recrutamento policial, o Sócrates deixa de mandar balelas acerca de segurança interna e eu posso voltar a ver notícias de jeito na televisão... que tal?
Já agora, isto faz parte de alguma conspiração marada para matar o pessoal? Desde há uns dez anos para cá, os M&M ganharam recheio de droga, as vacas ficaram doidas (quem diria...), as aves constipadas, os tubérculos encheram-se de chumbo, os peixes adquiriram toxinas e as chuvas ácidas limparam o que restava das plantas. Agora, os porcos também estão doentes. Não tarda somos tipo Noddy... vivemos na merda e ainda nos vendem que é o País dos Brinquedos...
No meio de tanto alimento, será que ainda posso comer tremoço e beber cerveja??
Já agora, ando há uma semana a tossir e a pingar do nariz. Considerando que já me chamaram várias vezes "porco"... deveria estar preocupado?
Sem comentários:
Enviar um comentário