19/10/2009

genéricos

Não estou a falar de medicações, embora umas gotitas não me fizessem nada mal.
Já toparam que na Fox, na grande maioria das vezes, o genérico dos Simpsons começa sempre com o Homer a sair do carro?
É brutalmente cretino, porque embora a malta curta ver a forma como a família Simpson se vai sentar no sofá, o que também é imperdível é a frase que o Bart escreve no quadro, logo no arranque... Será que ainda não lhes passou pelos cornos que a malta até é capaz de gostar de ver aquele quadro com o Bart a escrever?? E a Maggie a passar pela registadora? E a Lisa a tocar?? Mas não, saltamos logo para o Homer a sair do carro e a correr para que a Marge não o atropele... A primeira coisa que vejo quando começam os Simpsons é a peida do Homer a bailar.
Tipo, tenho de levar com o genérico completo do House, do Mental e do Family Guy... até o Malcom in the Middle tem direito a genérico completo... mas os Simpsons não??? É uma filha da putice pegada!
E já agora, que falo nisso... sou só eu a achar a tradução de 'Malcom in the Middle' meio marada? Está certo que a última coisa que tocam no genérico é "life is unfaaaaaair", mas daí a traduzir a série para "a vida é injusta"...
Penso que tenho um problema com os tipos da Telepizza cá da zona.
Foda-se, é impressionante... não há uma vez que telefone para lá que não tenha algo para contar.
Considerando que desde que 'migraram' a minha zona da Telepizza de Arroios para a do Cais do Sodré já devo ter feito uns 10 pedidos... creio que posso afirmar que 90% das vezes, ficou sempre algo na loja. Ou seja, os gajos trazem metade da encomenda, depois voltam lá para ir buscar o resto e voltam a bater à porta.
A ver, eu nem me importo... a bem dizer, vou comendo os pãezinhos de alho para entrada e a pizza quando vem ainda está quentinha; epa, só que assim não me posso comer à vontade... tipo, em cuequinha! Um gajo gosta de comer a pizza é semi-nú, com a caixinha do pedido a aquecer a pernoca, mesmo em frente à televisão. Se os gajos me batessem uma única vez à porta, eu podia tirar as calças logo depois. Assim não... tenho de manter as calças vestidas enquanto como a entrada e só depois de chegar o resto da refeição é que tiro a roupa.
Ok, já sei que o meu pessoal vai gozar amanhã ou depois e ainda me vão mandar umas bocas com esta merda... mas não, aqui não há meninas do gás a entregar pizzas, portanto não tem piada ir à porta em cuecas. Aliás, o bacano que me entrega as pizzas é um negrão gigantesco... quando vou à janela e o gajo está a chegar, a imagem assemelha-se a um cagalhão gigante a conduzir uma scooter vermelha. À noite então, vê-se apenas uma sombra enorme com duas rodas. A bem dizer, deve ser a entrega mais silenciosa, visto que a massa que o gajo traz no rabo abafa o ruído do motor. De facto, acho que aquela scooter nem caixa de carga tem, o homem enfia as encomendas na peida... Pormenores discriminadores à parte, apenas queria salientar o facto de que não há interesse em ir à porta com a parra nas uvas.
Naqueles 10% de vezes em que não levo com o gajo das entregas por duas vezes (esta soou um bocado mal), levo com um anormal que deve ter delícias de frango no lugar do cérebro.
"Ah, visto que vai pedir isso ia-lhe sugerir..."
"Sim..."
"Ia-lhe sugerir..."
"Sim..."
"Ia-lhe sugerir..."
"Sim..."
"Ia-lhe sugerir..."
"Isto está em loop ou é impressão minha?"
"Ia-lhe sugerir a nossa promoção"
"Ok... e?"
(10 segundos de silêncio)
"E a promoção é?"
"Ah, claro" (acordou, que bom...) "a promoção da semana é teca-teca, etc e tal..."
Certo... e temos sempre aquela vez em que a jovem das encomendas me diz que não consegue registar o pedido porque estava com um problema informático. Como sou bom rapaz ainda lhe perguntei se não queria tentar reiniciar o computador... mas ela disse que não, ia chamar o gerente, pediu-me o número e já me voltava a ligar. 5 minutos depois telefona-me e pergunta-me como é que eu sabia que era preciso reiniciar o computador (aparentemente o gerente mandou-a fazer isso mesmo).
"Epa, não sei. Lembrei-me disso de repente... Devo ser vidente ou assim"
No meio desta merda toda, chegam os pãezinhos de alho (sim, porque a pizza ainda ficou na loja), não posso tirar a roupa e levo com apenas metade do genérico dos Simpsons (vejo a peidola do Homer logo depois da do gajo da Telepizza).
Falando nisso... e o Futurama? Morreram todos no último episódio? O Bender ceifou finalmente aquela malta toda mesmo no momento em que a Leela e o Fry ficavam juntos? Ao menos no Futurama o genérico não vinha cortado em dois terços...

Sem comentários: