11/04/2009

crime

É crime!
Como ninguém me acorda, levantei-me há pouco. Como na Fox só dá o mesmo episódio dos Simpsons vezes e vezes sem conta, estava a tentar ver a Sic. Como ninguém ganha juízo e pensa no QI das crianças, continuam a dar o Programa da Lucy.
Em suma, e sem silogismos mal estruturados à mistura, estava a ver o Programa da Lucy e apresentaram uns cromos, tipo aquelas bandas de putos que havia quando eu era pequeno, a cantarem uma cover dos Xutos, o "Maria".
Vamos a ver. Isto devia ser punido brutalmente. Era caso para pegarem neles e darem-lhes uns valentes 'xutos' no traseiro. Pelo lado de dentro.
Um gajo é punido por copiar um cd dos Xutos, mas depois metem estas alminhas na televisão a assassinar uma música dos Inconfundíveis e Intocáveis! É algo criminoso. Mamas e umbigos aos saltos, não combinam com as músicas dos Xutos!!!
Tenho a certeza que não sou o único, não a olhar o céu, mas a ter uma conta no hi5.
Já recebi convites de amizade de muita malta estranha, mas há uns tempos fui convidado por uns tipos quaisquer de um projecto. É o Projecto Qualquer Coisa... andam a adicionar pessoal e é algo relacionado com um festival.
Ok, quando digo digo "algo", é mesmo "algo". A avaliar pelos comentários ao perfil, ainda nem os convidados perceberam bem que merda é aquela. E o agradável, é que como diariamente o Projecto adiciona mais cinco ou seis pessoas, tenho o painel de entrada recheado de merdas associadas ao meu novo amigo. "O teu amigo Projecto adicionou o Zé, a Maria, o Chico e o Manel". "O teu amigo Projecto adicionou a Mimi, o Pipi, o Coquinhas e o Fifi...".
Aguardo ansiosamente pelo dia em que perceberei o que raio é o Projecto.
Espero que não seja uma seita qualquer sado-suicida que me arraste para uma orgia satânica imediatamente antes de me desfazerem as tripas à dentada.
Estou com a leve sensação que é domingo.
Acontece frequentemente quando o dia anterior respeita a um feriado. Isto é um nadinha chato, porque me sinto um bocado inútil. Já vou no segundo dia sem fazer peido. Em contrapartida, cago como nunca.

Sem comentários: