06/04/2006

Razões para ser pato...

Atenção Patos!
Eu sou pato, mas sou pato velho (até porque nós não temos idade).
Já vi muito e diz-me a experiência que estamos prestes a viver uma democracia fascista.
Quero dizer, demos o nosso voto para nos fecharem numa capoeira. Sinto-me preso na armadilha em que me colocaram.
Perguntam voçês: se a situação é tão repressiva, como posso eu estar a publicar isto?
Pois eu digo que já estou a ser perseguido!!! Senhores de fatos pretos com sotainas brancas e caixas de violinos na mão esquerda, disfarçados de amigos dos patos, caminham já na direcção da minha sombra... Que se foda... sou tarado...
Para alguma coisa servirão as sandices (e não estou a falar das mistas).
Acordem Patos da Patolândia ou dia destes nem a Fuga das Galinhas nos valerá!!!

Sem comentários: