27/04/2006

Revolta

Este país é um país de revoltas.
Revoltam-se os pastéis de nata, revoltam-se as rosquilhas, revoltam-se os gays e as lésbicas, revoltam-se os funcionários públicos e por aí adiante.
Só não entendo a revolta, se tudo continua igual.
Já pensei, porque pato também pensa, em organizar a revolta dos patos.
Arranjei mesmo um abaixo assinado para todos aqueles que decidirem passar da palavra à prática poderem assinar. Mas não consegui levar a tarefa a bom termo.
Fui à polícia pedir autorização para a Patisfação e de lá mandaram-me para a Junta; da Junta mandaram-me para a Câmara; da Câmara mandaram-me para a Assembleia; da Assembleia para o Presidente; do Presidente para a Polícia e eu mandei-os todos à merda.
Eles, que as fazem, hão-de acabar por se afogar na própria merda...

1 comentário:

Ricardo Santos disse...

Tens razão Pato....
O pessoal até para infrigir a lei tens que pedir autorização.... a alguem que nunca se sabe quem é... deve ser ao "Estado".... Mas quem é o "Estado"?
Agora um aparte...
QUANDO VAMOS ESTUDAR???