16/09/2007

Diarreia Mental - parte muito e muitos

Cá estou.
Tecnicamente, já nem é sábado à noite... é domingo de manhã.
Como tal, enfiado neste buraco e sem nada de jeito para fazer, escrevo.
Afogo as mágoas no blog, remexendo nos confins da minha mente e arrotando palavras que muitos poderão achar sem sentido, para o teclado.
Deve ser efectivamente karma ou coisa parecida esta puta de vida.
Já nem para ter dúvidas dá. De facto, irritei mesmo alguém lá em cima, ou lá em baixo, algures, não sei!
Adiantará pedir desculpa?
Meter a merda do cú para o ar e pedir perdão????
Foda-se!
É um bocado estúpido ser condenado por algo que não se sabe que se fez.
E depois ainda há pessoal que fala em esperança e melhores dias.
Vou de mal a pior. Que merda!

Vou é ver se durmo, o que já sei que não será possível.
Estou mesmo ansioso de ir para a caminha e acordar às 3, 5 e 7 da manhã...

Cumprimentos patinos!

3 comentários:

RN disse...

Há sempre opções: Pode-se sair, percorrer bares, encher a cabeça de copos e trocar meia duzia de gargalhadas com os amigos (bêbados) de circunstância ou pode-se ficar em casa, mergulhado na net e aproveitar para denunciar ao mundo as verdades sobre o gangue do petróleo, sobre o 11 de Setembro, sobre o Sócrates e o Paulo Portas, etc, etc...

Ainda és um pato muito novo para perder a esperança!...

Anónimo disse...

Não pertenço ao clube dos patos... mas não gostei nada deste "tom" da tua escrita.
Força! sabes que nem sempre os dias nos correm da melhor maneira e por vezes temos pequenas decepções que só o tempo as cura.
Pode-te parecer pieguice.. FORÇA e não percas em momento algum a esperança!!

Pato Marques disse...

Ena!
Nem sei o que dizer...
Eu, o simples Pato Marques, já tenho mais um leitor, elevando assim a lista para 6?
De qualquer forma, não é apenas um dia que corre mal... se assim fosse nem me chateava.
Bom, mas seja como for, o meu Muito Obrigado pela 'pieguice' e, quanto mais não seja, pelo tempo que perdeste a visitar o meu blog :)