25/09/2007

Guias de Despacho, de Remessa, de Encomenda...

Ora essa, a Pantera ofendeu-se... 'guia de despacho'?
Muito bonito, sim senhora.
Considere-se apenas a teoria...
Poucos são os anónimos que conhecem este blog.
Assim, poderias ter vindo aqui parar de uma de três formas.
1. Ou vendo o meu perfil no Hi5 (sim, os Patos também se dão a essas coisas);
2. Estando na minha lista de contactos;
3. Amiga/o de um amigo.
Começemos então com uma das minhas actividades favoritas, que é descascar cebolas.
É certo que algumas cebolas são deveras complicadas, mas nada que me desmotive...
Voltando à teoria, podemos então descascar as três hipóteses.
1. Caso tivesses visto o meu perfil no Hi5, teria ficado por lá uma notificação da tua visita. Excepto em dois casos distintos. Caso não estivesses logged in e lá tivesses ido parar por obra graça do Espírito Santo, o que é altamente improvável ou, por outro lado, se estivesses registada como utilizador anónimo, o que é altamente estranho para quem vai a um site com perfis públicos... mas há doidos para tudo.
2. Se estivesses na minha lista de contactos, seria também improvável que estivesses a ver o blog e não estivesses online... tendo em conta que tenho três pessoas online neste momento e que nenhuma delas é "Pantera" e muito menos cor-de-rosa... podemos excluir esta possibilidade.
3. Amigos dos amigos... sejamos honestos. Quem é o doido que vem visitar este blog porque um amigo lhe falou nele...? Quando acontece, visitam uma vez e nunca mais voltam...
Esgotadas as hipóteses, passamos a ilações mais concretas.
Não és de facto quem gostaria que fosses. Já deu para perceber que ontem, apesar de estar a responder julgando que fosse sempre a mesma pessoa, tive dois anónimos diferentes a comentar.
Poderias então ser familiar de alguém e teres tido acesso ao link do blog. Eventualmente, poderia ser uma hipótese. Nesse caso, garanto-te que se o continuas a ler, perderás a tua sanidade mental.
Pensando eu que até sei quem é a Pantera Cor-de-Rosa, acho que devias ter calma. Quem já leu o blog todo de uma só vez, acabou Pato e a partilhar um blog comigo... e era bem mais velho...
Apesar dos avisos, se mesmo assim quiseres ler e comentar, será uma honra para estes Patos de uma forma geral, e para este Pato em particular, ter mais um leitor e, ainda para mais, assíduo.
Sendo 'pantera' ainda mais piada tem.

Cumprimentos Patinos!

;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem perante tal dissertação nada melhor que seguir a sua linha de raciocinio (pois aqui a pantera está fartinha de trabalhar hoje....e amanha não se avizinha um dia melhor mas enfim)...
Poderiamos falar em hi5 mas mesmo que fosse por ai poderia lembrar se de uma função no item privacidade que permite visitarmos os perfis de outras pessoas sem sermos vistos.
Amigo dos seus amigos não me parece...Ou se calhar so tenho amigos seus dentro das minhas almofadas...ou melhor as suas penas :P
Agora se sabes quem é a Pantera é boa altura se calhar para jogar no euromilhoes :D
Quanto as camadas de cebola...existem uns pacotes no Continente onde elas ja veem descascadas...se calhar é um produto a apostar ;)?

Pink_Phanter

Anónimo disse...

Outra vez o anónimo... os segundo anónimo... se calhar até já sabe quem sou eu...mas não interessa...
Só espero que não seja como na história do asterix - o adivinho em que apesar de todos os planos e a inteligencia de Asterix e Panoramix nada foi suficiente para contrariar os palnos dos Romanos e do adivinho
Mas não foi através do HI5 nem de nada semelhante q comecei a ler o seu blog… apenas o encontrei por coincidência… acho-vos piada… nada mais. E correm o risco de, volta e meia, encontrarem um ou outro comentário.
Não se zangue com os seus patos amigos!