01/09/2007

A Revolta dos Pizzeiros

Tive a infeliz ideia de ir comprar uma pizza à telepizza (quem diria...).
Depois de uma hora à espera, um nabuco a atender e um outro que conseguiu perder o meu jantar, só me resta fazer um comentário: A Telepizza tem a particularidade infeliz de meter putos a fazer o trabalho de Homens.
E depois há ainda aquela cena assustadora de quando um gajo telefona para lá...
"Boa noite, queria encomendar..."
"Olá, é o senhor novamente! Como tem passado?"
Apercebi-me há pouco que os gajos têm um identificador de chamadas. Quando telefono para lá, comparam o número com a lista de clientes e até sabem o pedido que fiz da última vez que telefonei para lá.
E depois, tenho a pouca sorte de apanhar sempre com a mesma jovem que insiste que eu tenho de escolher a oferta em que pago mais xpto e tenho direito a uma outra merda qualquer que não pizza. Tipo... Se eu ligo para a Telepizza, é porque quero uma pizza. Se quisesse cachorros, ligava para a TeleCachorros ou coisa parecida. Qual é o sentido de um gajo comprar uma pizza de atum e quererem impingir-lhe um cachorro? Ou asas de frango? Contudo, o que me deixa mesmo passado é a história Big Brother dos tipos saberem sempre tudo acerca da minha morada e dos meus hábitos de consumo.
Será pedir muito? Deixem a porra dos meus hábitos de consumo em paz!!! Não quero ser estudado!!! Não quero fazer parte de um qualquer DataWareHouse que gere reports de análise (lindo... a private joke do dia)!!!
Qualquer dia ligo para lá e os gajos até sabem a cor dos meus boxers...
E há algo que ainda não consegui compreender. Se até já temos meninas do gás, por que motivo é que apanho sempre com um gajo grande e gordo de capacete nos cornos a vir entregar a pizza? Um gajo assim até perde o apetite... Não me digam que as meninas da pizza foram todas para a Galp... Ou então estão em actividade migratória.

Sem comentários: