09/09/2007

Irrelevâncias

Não é relevante??? Não é relevante???
Claro que os mistérios acerca deste pato são algo de relevante.
Ainda para mais quando se tratam de loiras ou morenas.
Sim, mas para que também não fiques na dúvida, prefiro as morenas.
Aliás, não gosto de todo de loiras. Mesmo nos frios e atlânticos países nórdicos, prefiro as morenas. Nas quentes zonas do interior, prefiro as morenas. Até na Patolândia, prefiro as Patas Morenas!!!
Mais não digo, porque senão lá se ia a "névoa" que encobre toda a minha pessoa. E garanto que há muitas coisinhas que muitos de vós não sabem acerca de mim.
Sim, são misteriosos mistérios. E, curiosamente, não são todos acerca de Patas. Só alguns. Mas esses também não comento.

De qualquer forma, concordo.
Foi muito bom, há 4 anos atrás, há apenas 48 meses, conhecer um amigo Pato de seu nome Afonso.
Mesmo não acreditando por aí além que algo de bom me pode acontecer, que o meu destino é algo de fenomenal e que se encontra mesmo aí a rebentar, no 'timing' e em todas as outras lógicas optimistas, nunca penso que me estejas a 'dar música'.
Acreditas no que dizes e eu respeito-o, na esperança de que um dia te possa dizer "ah, afinal tinhas razão!".

Abraço!


Não sei se já tinha referido mas prefiro as morenas. ;)

Sem comentários: