16/08/2009

home run

No baseball, home run é uma batida na qual bola transpõe a cerca do campo externo (entre outras coisitas).
Também no baseball, os batedores mais valiosos são os que têm a capacidade de efectuar mais home-runs por batida. Estava por aqui a pensar se o número de bolas que saem do campo será directamente proporcional ao número de entradas de traumatismos cranianos nas urgências hospitalares...
"Ora eu estava muito bem a mijar ali a um cantinho e eis que de repente 'paff'... tirei o boné e reparei que tinha a cabeça partida"
Fiz a boa acção do dia e fui visitar a família biológica.
Aquela malta continua a surpreender-me. Agora arranjaram um gato.
Um gato preto, logo para animar. Qual ser infernal, semi-demoníaco, anda por lá a raspar o pêlo nas ombreiras das portas, pronto a cuspir bolas de penugem que vai lambendo estupidamente de todas as partes do corpo felino.
Não gosto do gajo, enquadra-se demasiadamente bem naquela espécie de família. Não sei, fica ali bem. É um deles. Não é definitivamente um pato.
Já não tenho paciência para aturar aquilo. É tudo demasiado "Paz do Senhor". É uma mistela de sentimentalismo pós-natal com cérebros completamente queimados em todo o seu esplendor.
Começa numa ponta com a visão zen e naturista das coisas, passa pela transcendência da loucura do ser masculino que fez o favor de largar um espermatozóide na minha Mãe e que não diz coisa com coisa e termina na idiotice completa.
Eu é naquela... vou dizer o quê? A sério, há momentos em que me apetece largar "bem-vindos ao show do Jerry Springer..."
Às vezes pergunto-me se alguma daquelas alminhas já se terá deparado com o meu blog.
Há um episódio dos Simpsons em que o Bart faz uma banda desenhada em que a personagem principal é o seu pai. E só ao fim de uns dias é que o Homer topa que a personagem é ele.
Será que já leram isto? É improvável, ninguém no seu juízo perfeito lê isto. Aliás, a maior parte da malta só lê este blog porque eu fiz o favor de os configurar na mailing list... e sempre que escrevo aqui alguma coisa recebem um email com o texto... Mas em todo o caso, é algo possível.
Acho que estou no meu direito. Olha, que se foda.
A Nissan já tem preço para o novo carrinho eléctrico: 18450 Euros.
Vou abrir um negócio de extensões eléctricas para um gajo poder ligar o carro à tomada aqui de casa...
Uma vez vi nas Televendas um aparelho a pilhas para carregar... pilhas.
Achei genial. Considerando as perdas e a capacidade, eram cerca de 10 pilhas normais para carregar 4 ou 5 das recarregáveis.
Acho que era de aproveitar: ter um Nissan a pilhas para carregar o outro. Quantas pilhas caberão dentro de um carro? Uhhh... dois dias para as meter lá dentro??
No meio da violência diária a que estamos habituados, ver o Cops é capaz de ser das merdas mais inúteis que se faz na vida. Gajos fardados, a correr atrás de gajos que não estão fardados e não têm onde cair mortos... uma carga de porrada aqui, outra ali... meh. É brutalmente estúpido.
Por outro lado, os carros com as luzes são altamente.

Sem comentários: