03/08/2009

kitty

A Hello Kitty parece andar por todo o lado.
Ela são telemóveis, cadernos, canetas... até protectores solares e as coisas mais banais conseguem ter estampado a Kitty.
Em primeiro lugar. A boneca chama-se mesmo Hello Kitty ou o Hello é só um cumprimento qualquer? É que se assim não for é demasiado estúpido. Era o mesmo que eu me chamar Olá Pato Marques... o que não é assim tão descabido porque só o facto de me chamar Pato já é deveras idiota.
Eu cá não tenho nada contra a Kitty... o problema é que a boneca acagaça-me como o caraças.
Uma vez vi um filme de terror em que uma miúdinha e a mãe eram atormentadas por um espírito de uma criança morta. Sempre que o espírito se queria manifestar usava uma Kitty. E isso é uma merda que me assusta brutalmente.
Entre outras coisas que me fazem ter pesadelos assustadores, a imagem da Hello Kitty faz-me borrar de medo.
Não entendo como podem achar uma boneca daquelas fofa. É diabólica.
Não me admirava mesmo nada que a cena de agora aparecer em todo o lado seja uma forma de começar a possuir os donos. Quando dermos por ela, a malta começa a aparecer à noite com os olhinhos amarelos e a entrarem na nossa cabeça... "agora vais enfiar a trituradora da sopa no rabo... ligada!"
Acreditem, todos aqueles bacanos das histórias de terror, tenham eles facas, machados, serras ou picadores de gelo, são uns anjinhos quando comparados com a Kitty.
Além do mais, a gata é albina. Um gato preto pode meter medo, mas uma gata completamente branca é bem mais assustadora.
Aliás, todos os animais albinos metem um medo do caraças. Já viram os tigres albinos? Foda-se, aquela merda faz borrar o mais corajoso. Agora imaginem o que é cruzarem-se com uma gata albina. Vestida de vermelho! É um ser do outro mundo, só pode! E aparece apenas para atormentar um gajo!
Uma pessoa a ser simpática e a chamar "hellooooo, kitty, kitty, kittyy!" e quando damos por nós temos o raio da gata agarrada à nossa maçã de Adão e a roer as amígdalas enquanto nos arranha o céu da boca para tentar sugar-nos o cérebro.
Já toparam os desenhos animados dela? Até os amigos parecem ter um medo brutal do animal.
Depois faz aquele risinho... demoníaco, claro está.
Sempre que vejo a Kitty (ou Hello Kitty, já não sei) gosto de equilibrar as coisas pensando no Scooby-Doo. O cão é um merdas, mas ao menos sempre se fica com a ideia que vai descobrir que a Kitty afinal é o dono da lavagem dos carros disfarçado ou merda parecida. E isso torna tudo menos assustador. A não ser que a Kitty seja aquela tipa comunista que é actriz e recita aqueles poemas de uma forma que nos faz os tomates encolherem-se nos regos do sofá... infelizmente não me recordo do nome. Mas isso sim, meteria medo. Uma cena dessas numa noite de tempestade... 'daaassseeee!
A Hello Kitty parece uma daquelas bonequinhas voodoo que se vê nos filmes... imagino sempre que algures estará alguém a decorar a Kitty com um cabelo meu ou merda parecida para de seguida espetar a bicha nos locais mais improváveis. Assim se explicaria as súbitas vontades de cagar no trabalho... que ocorrem matematicamente sempre à mesma hora.
O giro em trabalhar em Agosto é que ninguém chateia. E porquê? PORQUE ESTÁ TUDO A CURTIR FORA DA EMPRESA MENOS NÓS! Porcos...
Por outro lado, dá para nos divertirmos a fazer merdas que noutras situações não poderíamos fazer. Daqui a nada vamos redireccionar todo o tráfego de saída para outro servidor e tentar que ninguém dê por nada (o que é tecnicamente improvável) :D
É a primeira vez que faço isto portanto estou excitadíssimo. Só a ideia de poder mandar esta merda toda com os porcos em plena luz do dia deixa-me em pulgas.
Do mal o menos, sempre dá para tirar da cabeça a imagem da Kitty que vinha na publicidade do autocarro.

Sem comentários: