Havia uma anedota que contava a história de um pinto que queria fumar uma ganza.
Então o gajo ia ter com um galo e pedia-lhe uma passa.
"Epa, não, que és muito novo..."
"Vá lá, vá lá, vá lá, Galo!"
"Então, vá, dá lá uma passa..."
E o pinto dá.
"Então, já sentes alguma coisa?"
"Não, Galo"
"Então dá outra"
...
"Já sentes?"
"Não..."
"Dá outra; já sentes?"
"Não, Galo... não sinto as patas, não sinto as asas, não sinto o bico..."
Hoje sinto-me um pato como o pinto. Não andei a fumar ganzas, mas de repente, fui agredido por um peixe-gato e deixei de sentir tudo o que situava abaixo do umbigo.
A parte anterior da articulação média da perna, ao ser catapultada violentamente contra as glândulas da bolsa cutânea do respectivo, tem a capacidade de fazer com que o amanhã deixe de existir e que as estrelinhas do mar apareçam à frente dos olhos invadidos de lágrimas.
Toda a gente me anda a dizer que a minha cadela tem nome de actriz porno.
De facto, fiz uma pesquisa na net e descobri que tinham razão. De qualquer forma, prefiro pensar que tenho uma Cindy Crawford de 4 patas aqui em casa.
De Inglaterra chegam os elogios aos Deolinda. Ao que parece, os ingleses adoram a sensualidade das ancas infinitamente agitadas da Ana Bacalhau.
Foda-se... os ingleses têm sempre uma forma infinitamente cavalheiresca e metafórica de dizer que a rapariga (com o pobre nome) está gorda como uma vaca...
E fazem questão de realçar que quando voltarem a Inglaterra, os Deolinda irão tocar numa sala maior... a ver... ela tá grávida, ok? Aquilo passa! Não é preciso uma sala maior!!
Ando a fugir de um gajo. Todos os dias me pergunta à saída do trabalho se 'é hoje que vamos os dois para o metro'...
Tipo, tu vais mas é para o caralho que te foda, paneleiro de merda! Mas como sou um gajo porreiro e educado, agradeço a amabilidade da companhia e descarto para outro dia, 'porque hoje não me dá mesmo jeito ir para esse lado'. Mas a ver: eu não vou para esse lado, ok???
É que na verdade... EU NEM SEQUER MORO NUMA ZONA QUE TENHA METRO, CABRÃO!!! Todos os dias apanho o autocarro para o trabalho, o facto de me ter cruzado uma vez com ele no metro foi um simples acaso!
"Ah, mas então vamos a pé"
Vais a pé é para a quinta perna de um boi!
Amanhã conto arranjar uma história mesmo muito boa para me escapar novamente... vida dura...
Sem comentários:
Enviar um comentário