05/06/2009

estou vivo

O optimismo semi-induzido dá comigo em doido.
Começar o dia com um gajo que nunca vimos mais gordo a desejar-nos um dia feliz e cheio de saúdinha porque, se Deus assim o quiser, o que importa é saúdinha (reforçando o 'saúdinha') dá vontade de mandar alguém para o caralho que o foda.
Tipo, levar com isto antes das 8 é dose.
Já o Bin Laden é um gajo bastante mais coerente.
Uma vez mais, ameaçou os Estados Unidos por causa das políticas do Barack... epa, o gajo está há pouquinhos meses no poder, e as ameaças surgem de um gajo que já ninguém está certo que exista ou não. O Bin começa a parecer uma daquelas senhoras dos bairros que reclamam de tudo e mais um pintelho.
É irritante. Por mim fazia um sketch dos Marretas em que os Velhotes podiam muito bem ser o Bush e o Bin. Podiam foder os cornos um ao outro e não chatearem quem está literalmente a cagar-se para essa merda.
Será apenas esquisitice minha ou o facto daqueles garrafões de água que metem nos escritórios serem apenas de 18.9 litros é brutalmente enervante? Por que não 19 litros? Os 0.1 litros eram assim tão impossíveis de colocar? Epa, não faz conta certa, é irritante!
E hoje alguém reparou na minha mesa cheia de patos... e com base nisso perguntaram se eu também gostava assim tanto de patas.
"Bem... sim."
"Ah, e das patas com duas patas?"
Tipo, patas com duas patas? A ver... mas há algum tipo de pata que não tenha duas patas? É que das outras só conheço as lésbicas, que andam com mais que as suas duas patas naturais... de resto, uma pata, ou pato, tem sempre duas patas, ou não?
Melhor do que isto só a ilustre que se queixava que em todos os andares, a porta interna do elevador chiava, sugerindo para isso a sua substituição.
Eu não sei em que mundo esta malta vive, mas no meu - que não é muito certo - as patas só têm mesmo duas patas, e as portas internas dos elevadores (exactamente por serem internas) não mudam a cada piso que passa... afinal, estão agarradas ao elevador.
Num mundo perfeito, a porta do elevador não chiava, os patos eram pernetas e o gajo que nos deseja um dia feliz e cheio de saúdinha levava era com o garrafão de 18.9 litros nos cornos. Mas isso era no meu mundo perfeito, onde os pinguins cantam o vira e os elefantes voam baixinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

18.9 litros equivale a 5 galões (meidad americana de volume)

Pato Marques disse...

Ahhhhhh, pronto!
Agora que está desvendado o mistério já me posso retirar para o Vale Perdido e morrer em paz.