19/07/2009

depiladora mecânica

Não entendo o que leva um gajo a depilar as pernas.
É algo lógico. A penugem encontra-se no pernil por algum motivo, nem que seja o motivo de ralar o queijo na pintelhagem do joelho.
Conheço todos os meus pelinhos das pernocas e já os trato por tu há uns anos. Várias gotas de sangue, suor e lágrimas já passaram nos intervalos do pêlo. São como filhos. Não sou capaz, nem vejo razão, em cortar-lhes as asas arrancando-os pela raiz.
Se eu fosse um pêlo na perna de um gajo ficaria deveras aborrecido com o facto de ser removido à força com cera ou um depilatório qualquer, como se de um criminoso me tratasse.
Conheci um gajo que se depilava porque fazia down-hill aos fins de semana.
"Ah, se caísses nas silvas todos os fins de semana também depilavas... é mais fácil para tratar as feridas"
Foooooda-se! Mas somos Homens de H grande ou somos bichos, caralho???
Ferida que é ferida tem pêlo lá metido no meio! Ferida que é ferida ganha pús, enrola os pintelhos sobre si próprios e cola-se à crosta de cicatrização, pah! Só no final é que pensamos em tirar um ou dois cabelinhos daquele sítio para lhe espetarmos com um bocado de Betadine, ok?
Anda aqui um gajo a deixar crescer a penugem durante 25 anos para depois aparecerem estes franguinhos de gema batida ainda com a casca de ovo nos cornos com a moda de depilar o pernil...
Façam-se Patos!
A Polícia Municipal, vai passar a avisar os condutores de veículos rebocados que o seu carro foi bloqueado, colando um autocolante no passeio que explica o que aconteceu. Ah, isto em Tuguês, Espanhol e Inglês, porque somos uns poliglotas. Pergunto-me se o autocolante será demasiado pequeno para meter lá qualquer coisinha em Francês e Alemão, visto que os gajos também são gente... mas isso já sou eu.
É mesmo agradável saber que se o carro for rebocado, vou encontrar um autocolante amarelo no passeio, à mercê do mijo de gatos e cães. A considerar a merda de estacionamento que temos em Lisboa, acho que os passeios vão andar mesmo coloridos. A ideia deve ser um espectáculo neo-qualquer coisa, como aqueles artistas marados que geram arte enchendo uma avenida de balões, bandeiras e merdas assim.
Já longe vão os tempos em que arte era uma Mona Lisa (os carecas que me perdoem), o estacionamento era de borla e os filhos da puta da Câmara não gastavam dinheiro em autocolantes quando o buraco aqui da rua ainda não foi arranjado!

Sem comentários: