10/07/2009

olé

Ontem deitei-me a ver a tourada na TVI.
Ok, o mais vulgar na TVI é vacaria e cornadas, mas achei que teria piada dar uma vista de olhos.
Os gajos que produzem aquelas merdas deviam ser brutalmente espancados. Não pela tourada em si, mas pelas imagens que nos oferecem.
Como se já não fosse suficientemente irritante ver o olho do cú do boi, agora nas touradas também filmam o rabo do forcado com as cuecas a enfiarem-se-lhe pelo dito acima.
Não sei exactamente qual o prazer da malta. Não me refiro exactamente às touradas. É giro e tem o seu mérito. O que dispensava era ver as profundezas de um cornudo de quatro ou duas patas.
Acho que se fosse um touro me chatearia a sério.
E já repararam que associamos sempre o cornudo a um boi? O unicórnio também tem corno e nunca chamámos unicórnio a um cornudo. Um corno será sempre o boi. É como os imbecis. As pombas são bem mais estúpidas (faz parte da sua natureza) mas preferimos sempre utilizar o termo 'burro'.
Ter um grupo de gajos à frente a armarem-se em machos latinos para as moçoilas apenas por enfrentarem um boi com os cornos tapados é cretino. E depois aquela cena de o chamarem... "toiro, toiro, toiro, toiro... ehhhh toiro lindooooo... toiro, toiro".
Porra, para começar, podiam chamar-lhe 'touro'. Se eu tivesse um grupo de gajos à frente a gritar "patoo, patoo, patoo, patoo... ehh patooo" vezes e vezes sem conta, acho que pegaria na primeira marreta que me aparecesse à frente e começaria a limpar a malta até que me limpassem a mim (o que não deveria demorar muito tempo).
Os cavaleiros chateiam-me seriamente. Andar a enfiar cornetos no lombo adiposo do boi, e depois acenar como quem diz "sou tão bom, aqui vestidinho todo pipi em cima do cavalo e a gozar com as vacas"... fico com vontade de montar eu o cavalo e enfiar-lhe o espeto pelo cú acima. Mas não o meu.
Ontem, em mais um belo momento de televisão, focaram um puto com um cartaz que dizia "forcalhos". Presumo que deveria referir-se ao grupo de forcados que andava na arena. Isto porque se fosse um grupo de forcadas, o cartaz diria "forconas"... ou não.
Alguém me explica por que caralho o pessoal diz "encarnado" em vez de "vermelho"?
Ok, o 'encarnado' deve estar para o 'vermelho' como o 'toiro' está para o 'touro', mas não deixa de soar um bocado josécastelobranquês. É vermelho, pah. Usem as expressões reles dos gajos que estão no fundo da pirâmide. Somos feios, porcos e maus, mas ainda falamos minimamente bem!
Anotação final: isto pode parecer que eu não faço a ponta de um corno (ou de um boi) no trabalho, a escrever merdas que ninguém lê a meio da manhã mas não é a realidade. Entre as poucas coisas que me fazem suspirar, inclui-se o Norton Ghost, que demora o caralho de meia-hora para copiar um filho da puta de um disco para outro disco! Enquanto o cabrão não se despacha e me entope as máquinas... escrevo (a única coisa que ainda devo fazer razoavelmente bem. Ou não.).

Sem comentários: