20/07/2009

mais momentos de glória

No outro dia fiz uma merda brutal.
Virei a Cindy de patas para o ar e andei a examinar-lhe o pêlo.
Medo! Encontrei umas crostas na barriga.
"Foda-se, tenho de ver isto no veterinário, quando lá for novamente"
Tentei esfregar-lhe carinhosamente as crostas com um toalhete dodot, enquanto pensava que aquela merda devia ser uma doença ou vírus mesmo marado. É que até se encontravam distribuídas na forma de um padrão geométrico!
Ao fim de 15 minutos apercebi-me e disse aos meus botões...
"Tipo, mas eu tenho uma cadela, certo? E as cadelas têm tetas..."

4 comentários:

RN disse...

Grande animal!

Pato Marques disse...

A sério, lol.
A última coisa que me ocorreu foi mesmo que as 'crostas', 'borbulhões', 'cenas maradas'... eram as suas pequenas tetas.

Mas ocorreu-me!
Antes tarde que nunca, lol.

RN disse...

Experimenta a fzer isso com uma gaja a sério (se é que já não experimentaste...LOL) e depois logo vês o lindo futuro que irás ter...

Pato Marques disse...

Que futuro?