Bem, vejamos então o estado das coisas.
Há muita coisa que dá que pensar.
Ando francamente assustado. Sim, por esse motivo também.
Acontece que começo a ficar viciado em mp3. E no Call of Duty 4... Ya, ainda não o comprei, mas já torci a demo até ao limite. Em todos os graus de dificuldade.
O que é de passar um bocado dos cornos, é que nunca parto do princípio básico que estou a meter balázios com uma Dragunov num qualquer gajo de uma democracia não-americana (estes detalhes ficam para o Pato Afonso... ele é que gosta de meter a CIA em estado de alerta); o facto é que, na minha posição de sniper, atrás de uma janela, vou desgastando o rato, mirando sucessivos alvos. Olha... a minha santa avó; olha, olha, o cabrãozinho que me fez chegar atrasado porque estacionou à minha frente; ena... um filho da puta da EMEL... não, são dois!! ena...; e, os que mais adoro: YUPIII, OLHA TANTOS CABRÕES DO HANDLING A SAIREM DAQUELE PRÉDIO!!! NÃO, ESTES MERECEM A G3... parecem aqueles patinhos no antigo tiro ao alvo da também antiga Feira Popular...
Sim, sejamos francos... não fossem aqueles filhos da puta que se queixam por acartar com malas... queixam-se de quê? Com uma taxa de desemprego brutal num país governado por inúteis, e queixam-se porque acartam com mais malas do que o que deviam? Queriam o quê? Subsídio? Tipo... por uma semana... bastava adiarem a merda da greve por uma semana... ou não a fazerem de todo!!! Filhos da puta, filhos da puta, filhos da puta! Seria fofo era terem sido vocês!
Bem, a minha tensão está outra vez a atingir valores assustadores. Sinto-o no meu pulso e nas veias prestes a estoirar nos meus cornos.
Agora já nada se pode fazer, e resta apenas esperar pacientemente.
Falando em EMEL (referi-os algures)... já repararam no focinho daqueles duendes de merda?
Estou convencido que a Autarquia deve ter pegado em todos os gajos mais reles que existiam nas cidades-dormitório da Grande Lisboa e meteu-os a multar. Autoridade? Que se fodam, também! Um fiscal da EMEL nunca fica bem na cidade... espanta os turistas. O melhor local para colocar um desses duendes verdes da merda é entre a borracha do pneu e o asfalto.
A sério. Olhem bem para as trombas de um desses cabrões. Parece mesmo que vieram da casa de chuto mais próxima...
E o mp3? Sim, assustador. O mp3 anda a devorar-me vivo. E o mais grave é que depois há músicas às quais vou fazendo loop... e ouço-as vezes e vezes e vezes sem fim. Devo estar prestes a ir para o manicómio... o meu cérebro caminha lentamente para uma fina camada viscosa prestes a escoar-se completamente pelas fossas nasais.
Para dizer a verdade, já nem sei ao certo o que estou para aqui a escrever.
Para não variar, ando para aqui a enrolar.
Acho que devo ser uma desonra para os antepassados patos que tão corajosamente viveram as suas vidinhas. Merda... estou outra vez a passar-me. E esta doida não se cala.
Será pedir muito, felicidade e sossego?
Deve ser... rendo-me! Venha mais uma sessão de COD4.
Sem comentários:
Enviar um comentário