10/11/2007

Ora, ora

E eu a pensar que a malta que escrevia posts no meu blog era uma cambada de infoexcluídos...
Fico contente que o pessoal se rebole todo de tanto rir... e ainda mais contente por voltarem a visitar este ninho...
Quanto a recomendar essas brincadeiras apenas aos meus leitores... creio que só os meus leitores são inteligentes q.b. para perceber as piadas.
Relativamente aos outros leitores (os que não lêem esta pérola que escrevo), esses sim, podem ir para vários sítios em particular, convergindo num único de uma forma geral.

É uma ideia errada a de que este Pato tenha capacidades impressionantes para navegar na web... hoje em dia, putos bem mais novos que eu fazem muito mais; e o Google faz milagres!
Não é uma qualidade, é defeito profissional. Sim, dá jeito aos informáticos saber uma ou outra coisita. Mas não é de todo uma qualidade.
Repare, caro(o) leitor(a). São 00.23 e ando aqui imensamente divertido na escuridão do quarto a escrever e a pesquisar coisitas no Google e em muitos outros links que guardo religiosamente no meu histórico de websites.
Parece-lhe normal? É sexta à noite, consigo lembrar-me de mil e uma coisas mais interessantes para se fazer. Mas mantenho-me aqui, de vigília ao computador.
Qualidade? Não... sou simplesmente passado dos cornos.

Sem comentários: