A primavera começou no dia 21 e já começa a sentir-se o suave ronronar do vento que abraça as flores nos jardins. Ou então não.
Agora de repente veio-me uma cena ao bloco de merda a que vulgarmente denominam por 'meu cérebro'... tipo, a malta associa o começo da Primavera aos casalinhos enamorados e aos animaizinhos procriadores que povoam as ruas das cidades, certo? Nesse sentido, por que raio comemoramos o Dia de S.Valentim em pleno Inverno?
Até encontrava uma explicação com piada. LOOL.
Curioso. Entre várias coisas, sabem o que acho mesmo cretino?
Um gajo anda dois dias à procura da senha de acesso ao site das Finanças. Depois descobre-a mas percebe que é a errada. Então, visto que está tudo electronicamente gerido, fazemos um 'recuperar password' no mesmo site. Agradavelmente, algo positivo acontece. Vão mandar-me a senha para casa, pelo correio (não o electrónico), num prazo máximo de cinco dias.
O que eu queria mesmo era pagar a merda do Imposto de Circulação, porque me esqueci. Mas agora, vou aguentar mais cinco dias para evitar ter de ir para a bicha das Finanças em época de entrega de IRS...
Como o que a malta quer não é o que a malta tem, porque isso desvirtuaria toda a piada da coisa, mandamos é o Brian levar na cavidade rectal mais as músicas que andou a vender.
Agora estava a ver uma cena de magia na televisão. Não quero parecer desagradável, mas sou só eu, ou às vezes vocês não têm também alguma vontade de ver estas merdas a correr mal ao gajo que anda a fazer o charmezinho de todo-poderoso na televisão? "Ups, afinal não consegui sair do tanque de água a tempo... Parece que sou um gajo normal, como tantos outros cromos de celofane, com qualidades e defeitos e também faço merda"
Já sei, sou um cretino, como em tantas outras coisas. Mas confesso que seria uma imagem diferente.
Ah, mas vão ao YouTube e procurem por estas merdas, que até são capazes de encontrar qualquer coisa interessante (já fui, e encontra-se, SIM!!).
Estou a voltar a dizer merda. Vou para a janela, atirar tijolos aos animais de estimação da porteira.
Já agora, um pensamento paralelo e sem nenhuma referência de registo. Apenas para marcar mais um pontinho no dia, lol.
Não há nada mais delicioso que falarem de nós nas nossas costas. Bem ou mal, tanto faz. Mas os punhais andam afiados.
Boas noites!
Sem comentários:
Enviar um comentário