Após duas semanas no novo trabalho, achei que era a altura de recomeçar a povoar a minha também nova secretária.
Ocupei os espaços vazios com o Chips - o meu leão de peluche roxo - e com o Pato - um pato brutal que vem com um skate... também de peluche;
Então alguém entrou e começou a mexer no Pato... eu, sempre agradável, pedi para deixarem o Pato sossegado. E até lhe mostrei o rádio! Sim, o rádio que esfregamos na barriguinha do Pato e começa a tocar a música do Pocoyo.
Nesse momento, perante o olhar assombrado dos que me rodeavam, alguém de bata branca me recomendou que mantivesse a dosagem dos comprimidos vermelhos e dobrasse a dos azuis.
Confesso que não percebi bem a piada dos comprimidos azuis... mas a julgar pelo tipo que me perguntou, também espero francamente que não seja aquilo em que eu estava a pensar. Até porque não ando propriamente a sodomizar o Chips e o Pato...
De repente veio-me à imagem o Pato vestido de couro com um strapon em cima do Chips... tenebroso!
Hoje consegui fazer uma pequena viagem com um dos presumíveis gajos mais chatos do mundo.
Imaginem ir na rua e encontrarem um cromo. E esse bacano insiste em acompanhar-vos ao destino. E pede o número do vosso telemóvel porque descobre que são vizinhos e que assim de manhã até pode ligar para irem juntos... e no metro a abarrotar de gente, consegue fazer-nos perguntas em 'alta voz' do género do "tens namorada?", "és solteiro?", "porquê?", "vives com alguém?" e merdas semelhantes.
E de repente notamos que o pessoal à volta até está interessado na novela que o bacano vai compondo.
Hoje, por breves instantes, pensei mesmo em atirar-me à linha do metro. Mas ia sujar tudo e não gosto de deixar as pessoas penduradas.
"Ah, mas assim até te telefono num fim de semana e vais ver uns computadores que tenho lá em casa..."
EPA, FODA-SE! Uma cena... Pode não parecer, mas a malta da informática também curte ter vidinha própria. Gostamos de sair, passear, ir ao cinema e afins. Não somos todos paneleiros e também não achamos propriamente piada a estar o fim de semana fechados em casa a jogar ou a ripar mp3.
Não somos todos uns porcos arrogantes e não andamos a gozar com as cenas que o pessoal desconhece. Uma pequena parte de nós ainda tem instintos humanos...
E mais! Ninguém disse que gostamos de ser informáticos! Tomámos uma decisão quando começámos a estudar, e agora levamos com ela. Não sabemos fazer mais nada, ok, já sabemos! Escusam é de bater mais nos ceguinhos!
Portanto, era mesmo agradável que deixassem de me pedir o número para ir levar com mais algumas motherboards avariadas. Já chega, ok??
Tenebroso...
Sem comentários:
Enviar um comentário