Ora cá estou de volta ao meu pequeno mundo de letras, dúvidas e monólogos, após um fim de semana em que decidi por bem formatar o meu portátil...
A falta de tempo (afinal, tenho um disco grande como a porra) levou-me a perder horas com backups, formatações, reinstalações e recuperações... como sou um blogger amigo dos meus leitores, decidi parar um pouco com a recuperação do sistema e vim aqui dar notícias à malta.
Percebi hoje que devo andar demasiado de carro.
Não porque o combustível e as revisões me andem a pesar assim tanto no ordenado, mas dei por mim a fazer uma merda inacreditável.
Saí de casa de manhã, fechei a porta e ao fundo das escadas comecei a carregar no porta-chaves que tem as chaves de casa para trancar a porta. Só depois de perceber que a porta de casa não tem fecho centralizado é que, envergonhado, voltei atrás para trancar a fechadura.
As pessoas não confiam em ninguém.
Hoje estava no Pingo Doce e a menina da caixa achou por bem perguntar-me se eu não tinha 6 cêntimos para ajudar ao troco. Como não tenho muito dinheiro na carteira (aliás... em lado nenhum) sei exactamente o que anda lá dentro e, rapidamente lhe disse que não.
Ela, possivelmente pensando que a estava a enganar, voltou a fazer a pergunta... reforçando com um "teeeeem a certeza? É que dava mesmo jeitinho..."
Fiquei com alguma vontade de lhe atirar com a carteira e com uns saquinhos de compras aos cornos.
Como sou um pato semi-agradável, e como o segurança que estava à porta era uma besta imensa (parecia um cagalhão com pernas) limitei-me a sorrir, a abrir a carteira e a mostrar calmamente à menina da caixa que não, não tinha 6 cêntimos trocados para ajudar ao troco.
Enquanto metia as merdas nos sacos, percebi que a tronga de serviço estava a fazer a mesma pergunta à senhora que estava atrás de mim.
Por momentos ainda pensei em dizer-lhe que se queria assim tanto uns trocados, podia sempre ir tentar prostituir-se para a porta do parque... é que com a tromba dela, só mesmo trocos...
Mas enfim, a malta é educada e um gajo limita-se a mandar esta gente à merda.
Relativamente ao tema musical de hoje, só poderia mesmo escolher algo de acordo com o título do post.
Assim de repente, isto é uma grande paneleiragem...
Lembra aquela cena: "numa fila de paneleiros a enrabarem-se, qual é o que tem mais prazer?"
O segundo, obviamente...
Para além de dar no primeiro e levar do terceiro, ainda bate uma no da frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário