04/04/2008

afirmações do dia

Tipo... não estava à espera.
A afirmação do dia, baseia-se mesmo no reconhecimento dos utilizadores após se prestar o apoio técnico.
É verdade que o comum dos mortais nunca se lembra muitas vezes da malta da IT... excepto quando tem problemas... mas, ocasionalmente, ouvimos uma daquelas expressões que nos fazem imprimir uma folha A4 com a afirmação e colar na parte traseira da cadeira.
É verdade que é raro mas... às vezes ganhamos o dia, lol.

"Adoro-te, és um anjo!"

Epa, agradeço, mas só fiz um backup, lololol.
De qualquer forma, é algo que impresso em Tahoma 22, numa folha A4, fica óptimo na cadeira.
É agradável!
Mas devo dizer que fica mais porreiro ainda quando estamos a gravar (vídeo + áudio) toda a service call e, colocando o telefone em alta voz, ficam gravadas as palavras do utilizador do lado de lá da linha, dizendo que nos adora... lolol.

Relativamente à segunda pérola do dia...
Tenho uma vida social anormal..???? Eu...???
A malta diz que me adora e eu tenho uma vida social anormal...????

pffff...

Sem comentários: