28/04/2008

o que há de novo

Uma semana.
Uma semana foi o tempo que o meu congelador se manteve limpo.
A 'Coisa' fez o favor de entornar uma merda qualquer lá dentro... e deixou congelar.
No outro dia cheguei a casa e topei uma bola amarela envolta em gelo.
Tipo... "Mas que merda é esta...???".
Obviamente, o animal negou que tivesse feito alguma coisa. Logicamente, o porco sujo cá de casa que se mata a trabalhar, sou eu. Como tal, durante a noite levantei-me e entornei algo no congelador. É esse o espírito...
Gosto especialmente quando a conversa se desenvolve em torno do seu sofrimento.
Gosto ainda mais quando, sem motivo aparente, sou o responsável por todos os males do mundo (que, claramente, convergem no seu sofrimento único e individual...).
Há malta que 'come e cala'. Eu limito-me a 'limpar e a calar'. Congeladores, essencialmente.
Isto hoje está a ser especialmente divertido. Ela está particularmente inspirada... eu começo a encher.
Nunca há uma caçadeira por perto quando precisamos.
Decidi-me, finalmente... e o upgrade ao computador vai para a frente.
Dentro de duas, três semanas, devo ter a máquina pronta a libertar as frustrações acumuladas do dono.
Ceifam-se cabeças, arrancam-se hipotálamos, esmagam-se fígados...
Pode ser que assim me venha o sono.
Entretanto, um gajo foi espancado dentro de uma esquadra.
Seria normal se tivesse sido por polícias, mas desta feita parece que não. Um gajo entra e, enquanto se queixa, é espancado.
Parece-me bem. Ao menos queixa-se com razão.
Hoje, no meu local de trabalho, reparei em algo muito interessante.
O extintor de incêndio mais próximo de mim tem uma etiqueta que refere qualquer coisa como a necessidade de manter o objecto longe de fontes de calor... Certo... Terei de me lembrar disso na eventualidade de o ter de usar.
Apagar fogos sim, mas só se forem frios...
Podia ser chato e estragar a já imbecil piada, dizendo que a cena das fontes de calor é idiota porque se um cubo de gelo a 0ºC se encostar a outro a -1ºC, há transferência de energia na forma de calor... mas enfim, guardemos o geekismo para outro dia em que não me apeteça fazer explodir o prédio.

Amanhã... pretendo ir à FIL, ao Salão Automóvel.
Versão oficial: problemas nos servidores, terei de ficar a trabalhar até mais tarde.
FODA-SE!!!!! MAS NÃO É POSSÍVEL TER UMA VIDA NORMAL, COMO TANTAS OUTRAS PESSOAS??? NAMORADA, CASA E FAMÍLIA???? CUSTA ASSIM TANTO????????? O QUE É QUE QUEREM MAIS AÍ EM CIMA?
PENITÊNCIA? VELAS? ORAÇÕES? RECLUSA NUM CONVENTO?
VIVER NO INFERNO COMEÇA A TORNAR-SE UM BOCADO CHATO!

Encarar a vida com optimismo:
Nem tudo é mau. Sporting vai à frente... SLB arrasta-se... Porreiro.

Sem comentários: