Nunca entendi os fumadores.
Cada um mete no organismo o que deseja, é um facto... mas não entendo o que leva alguém a injectar oralmente doses de alcatrão brutais.
Enfim...
Hoje vinha no carrinho, reparando em dois condutores que se deslocavam mais à frente.
Achei piada à forma como os homens se distinguem das mulheres enquanto fumam ao volante...
Ele, procurava uma versão mais 'cowboy', agarrando no touro pelos cornos enquanto colocava o cotovelo e a mão do lado de fora. O cigarro era colocado estrategicamente virado para baixo, sendo que esta versão obrigava à descida completa do vidro. No fundo, é um bocado o estilo de afirmação... "o carjacking anda a aumentar, mas eu não tenho medo de nada".
Ela, por outro lado, encontrava uma simplicidade mais delicada. Vidro meio aberto, todo o braço encostado à borracha da porta e apenas o pulso inclinava para o lado de fora da janela, com a palma da mão voltada para cima. Esta, um bocado mais na onda... "ai, sou tão engraçada a agarrar nisto...".
Como sou tarado, achei que poderia extrapolar isto.
Afinal, sou um pato que não fuma, mas come.
Fiquei pensando em como poderia fazer o mesmo com uma sandes.
Versão masculina: vidro totalmente aberto, todo o braço fora da porta, sendo que apenas a mão (segurando a sandes o mais ao centro possível) inclinava para o lado de dentro do carro. Afinal, antes uma migalha no assento, ou um pedaço de queijo no tapete, que fora da porta. Tudo o que cai dentro do carro, come-se... não é assim?
Versão feminina: vidro semi-aberto, segurando o mais possível na extremidade da sandes (que teria de estar dividida em duas partes), sendo que esta ficaria do lado de fora da janela, para não sujar o carro ou a roupa (sim, a roupa seria o mais importante). Quanto menos recheada fosse a sandes, melhor... afinal, a deslocação do vento acabaria por levar os tomates e restantes legumes...
Pareceu-me algo interessante. Agora que olho para isto parece-me mais um post de merda... acabei de perder mais 10 minutos da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário