Já não basta ter sérios problemas para conseguir dormir... e conseguem sempre melhorar a minha qualidade de vida.
Cenas de segunda-feira de manhã. A 'Coisa', achou por bem começar a foder-me os cornos bem cedinho, por volta da 1.30 da manhã. Por motivos ainda desconhecidos (pelo menos para mim) decidiu dizer-me que não me ia deixar descansar esta noite.
E isto é a sério, não se trata de uma metáfora imbecil. Disse-me com todas as letras: "Esta noite não vais descansar!"; como se fosse diferente das restantes, mas enfim...
De facto, a pequena entidade fofa e agradável a que chamo avó, que não passa de uma grande cabra que pretende matar-me, esteve até às 3.30 da manhã a dar-me murros na parede do quarto a cada 15 min.
Sempre que estava prestes a entrar para o lado de lá, arranjava forma de eu voltar. E como já isso era bem fodido, ainda esteve um bocado a dar-me biqueiradas na porta do quarto.
A pergunta que se coloca... mas como um ser frágil e doente pode ter forças para fazer isso ao neto...?
Na minha humilde e singela opinião deverá ter qualquer coisa a ver com o facto de ser uma puta de merda... mas isso é apenas a minha opinião.
Na realidade, assim que chego a casa, mete os cornos e a capa vermelha e acha boa ideia foder-me o pouco juízo que me resta.
Má ideia...
Ontem acabou com um valente cagaço que apanhou, quando, por volta das 3.30, fui ter com ela, dei dois berros e meti-a no lugar. Tipo... um gajo trabalha, não tem vida para estar com estas merdas durante a madrugada. Já tenho o cérebro todo queimado, não preciso de mais esta para juntar à festa...
Cheira-me que a menina terá ficado ofendida pelo facto de neste fim-de-semana pouco tempo ter tido as patas dentro de casa... temos pena.
Não tarda vou tomar mais uma dose de cafeína... o dia antevê-se duro. Foda-se.
Não sei qual a ideia do pessoal de lá de cima, mas era tão mais simples atirarem-me com um autocarro para cima quando vou a atravessar a rua...
Sem comentários:
Enviar um comentário