31/07/2008

aí vou novamente...

Dentro de algumas horas estarei a rumar novamente ao Purgatório.
As minhas idas a Espanha fazem sempre parte do universo da alma penitente. 36 horas sozinho em Espanha (com espanhóis, obviamente) é sempre algo assustador anulado apenas pela ideia de vir a ser sodomizado por quatro gajos vestidos de toureiros numa rua sombria.
Ainda não sei ao certo como irei resolver aquele meu problema intestinal... de facto continuo sem conseguir alocar o calhau numa sanita que não a minha. O lar de um homem é o seu castelo, o lar de um rabo é a sua sanita habitual.
Em última análise isto dá o pifo e rebento o intestino grosso num qualquer poço de ar.
A ideia de ter de perder horas de descanso e metade de um fim de semana para ir fazer de ama-seca a seres de outra dimensão (um universo ainda mais paralelo que o meu) dá-me conta do cérebro pequenino.
Do mal o menos, a Coisa ficará para lá caída em casa, e só me volta a foder os cornos no sábado à noite. Isto porque estando em Espanha, não poderei fazer as habituais compras de sábado de manhã. Bom, falando a sério... o que me chateia mesmo é não poder ver os Power Rangers na manhã de sábado!
A única coisa que me deixa ligeiramente feliz é o facto de ir fazer a vidinha num inferno a um monte de espanhóis... "Meus amigos, falo português ou inglês? Nem pensem que vou falar castelhano"; deve ser por isso que um deles já me chamou 'cabrãozinho'...
Triste, no meio disto tudo, é passar a noite no hotel, sozinho, não podendo sequer utilizar a minha nobre mãozita para animar... lesionei-me, arrancando um bocado de carne de um dedo, ao mexer no fdp de um servidor, e agora isto dói um bocado.
É certo que 'dor é prazer', mas não abusemos.
Que se foda... até sábado. Ou não.

(o que também é giro, é que amanhã deveria estar de férias... vou enfiar-me num aeroporto, bem cedo, no início do mês de Agosto, com a malinha do trabalho, compactando meias e cuecas no meio dos discos rígidos. Fooooooda-se!)

Sem comentários: