18/07/2008

pensando no WC

Vim à casa de banho.
Esqueci-me do jornal.
Vou pensando para me distrair...
Ainda não percebi ao certo a importância da motivação extra para determinados produtos.
A margarina é enriquecida com vitaminas e proteínas de origem semi-duvidosa mas que nos fazem muito bem. Por que motivo não pode ser simplesmente margarina? Qual a necessidade de ser enriquecida?
Caímos na história ranhosa do meu carro.
Uhhh, 'cdti'... e o 'i' é pintado a vermelho, como se de um qualquer desportivo se tratasse...
Meu Deus!!! Tem 1300 centímetros cúbicos de cilindrada e 90 cavalos de potência! Considerando a relação peso-potência, o que raio interessa se o 'i' está ou não pintado a vermelho???
Aliás, sejamos francos... que merda interessa a potência de um automóvel? É bem mais útil podermos relacionar o binário disponível (preferencialmente o máximo, na mais baixa rotação possível) que andar a contar cavalos.
Mas já os iogurtes que fornecem protecção activa bio-moleculó-reconstituinte e que devem ser tomados à laia de desafio ao longo de duas semanas, não passam de um semi-estruturante dos movimentos intestinais que nos provocam uma valente caganeira quando misturamos aquela merda com café...
A sério... aproveitando que está um tempo bem quentinho, misturem o iogurte com café e acompanhem com uma bela declaração do nosso Primeiro. É limpinho, melhor que um clistér.
Falando em cagar, deixo-vos com este belo poema, infelizmente não da minha autoria...

Neste local solitário
venho sentar-me sozinho,
enquanto ante mim aos esguios troços,
passam os restos do mundo.
Tudo o que saboroso aos homens,
aqui se torna feio e repugnante.
E é aqui que os fracos fazem força
e os fortes se cagam todos

Sem comentários: