Pois é, ontem o Rato Mickey fez anos.
Não sei ao certo, mas para além da Minnie, não sei o que raio anda o gajo a comer para durar tanto tempo. 80 anos, parece-me... imagino as noites de loucura com a Minnie. Deve acabar de quatro a ser brutalmente sodomizado pela língua do Pluto.
Imparcialmente falando, creio que na Disney só mesmo o Donald se safava.
Não quer isto dizer que todas as aves são santas. O Peninha era um conas, o Patinhas um cabrão de um forreta, a Margarida enquanto não se definia andava com o Donald e o Gastão, e os Três Sobrinhos eram filhos de pai e mãe incertos.
E quem não se lembra da Rua Sésamo?
O Poupas, um bacano coberto de penas que chamava as criancinhas... sempre me ocorreu a ideia de um travesti a assediar os meninos no parque com um pacotinho de rebuçados: "veeeem cá, traz um amigo teu... aprender como se faz..."
Um bocado como a cena do gajo no parque.
"Olá minha menina, se te der um rebuçado, dás-me um beijinho? ih ih ih"
"Não, mas se me deres o saco dos rebuçados faço-te um bico..."
(Nunca repararam como a constituição física do Poupas era tão semelhante à do Bibi?)
Hoje cheguei a casa e encontrei uma carta no correio.
Curiosamente, vinha dirigida à minha Mãe.
Será Finanças, será Segurança Social? Finanças não serão certamente e os putanheiros da Segurança Social não pagam assim...
Um caralho qualquer decidiu mandar uma carta qualquer a dizer que tinha encontrado a cura. "Vou salvá-la", dizia...
Gostava de o ter encontrado pessoalmente para lhe enfiar a carta pelo cu acima... perdia logo a vontade de fazer piadas de merda. O mais certo seria ele precisar da tal cura depois de lhe meter as mãos na tromba.
Falando de algo totalmente distinto, lembrei-me hoje dos tempos em que programava. Vida triste (ainda mais), mas tentei sempre esquivar-me ao Cobol, trocando essa merda pelo C#... de facto, não sabia ao certo o que os programas em Cobol comiam, pelo que preferia reduzir-me à insignificância alimentar do C.
Não sei ao certo por que tal me ocorreu, mas achei piada.
Na SIC Mulher agora dá uma merda que é uma espécie de concurso com aspirantes a estilistas. Cada gajo mais estranho que outro... lembra a história de ontem, com o metro em hora de ponta. Fico perturbado quando imagino o gajo que está a passar neste momento... "Sou estilista freelancer semi-arrabichado mas agora trabalho num café..."; vamos a ver... eu também sou Napoleão Bonaparte em part-time e não ando a chatear os cornos a ninguém!
Mesmo para acabar, há um Pato que faz hoje anos.
É daqueles patos que tem o privilégio (ou não) de receber um email sempre que faço aqui um post. Como tecnicamente terá nascido há coisa de 30 min, poderei evitar telefonar-lhe a estas horas, como costumo, e ser o primeiro a dar-lhe uns fofos desejos de feliz aniversário. Daqui a umas horas lá terá a notificação no seu email.
Cumprimentos patinos!
2 comentários:
Pela parte que me toca, obrigado pelos parabéns e, por acaso, se tens optado por ligar ainda estava a caminho de casa. Isto de morar atrás do sol posto tem as suas desvantagens( mas ainda mais vantagens).
Seu velhote doido!
Assinas com Anónimo para ver se enganas a malta, lolol.
Desvantagem de morar atrás do sol posto: sempre que a malta te visita, tem de fazer uma bardanascada de quilómetros para chegar aí :P
Felizmente, temos net. wiii!!!
Enviar um comentário