Sexta, sábado e domingo.
A malta diverte-se e vai brincar às catástrofes.
Vamos fazer rebentar merdas e entupir ainda mais o trânsito que o que é normal.
Acho positiva, toda esta problemática. O mais porreiro é a malta saber à partida o que se vai passar. Ora então, amanhã, vai morrer um motorista da Carris...
Epa, vamos lá a ver uma cena... Por que raio tem de ser um tipo da Carris? Os gajos já têm uma vida de cão a tentar passar os autocarros aqui na Graça e ainda os querem matar? Para isso matavam um taxista, um benfiquista, um sem-abrigo (why not...) mas um motorista creio que é demasiado discriminatório. Está visto que amanhã a partir das 17.30 vou desejar ter deixado o carro à porta de casa.
E depois querem foder-me de todas as formas possíveis. Numa situação normal até me agradaria, o problema é que querem incendiar-me uma bomba de gasolina em Sta.Apolónia, explodir uma torre de gás na Expo e foder o trânsito em Chelas. Tipo... vou passar o fim-de-semana em casa, é isso?
Bela forma de morrer... Houvesse mesmo um sismo e ficava aqui entalado, a bloggar e a jogar qualquer merda. Ou na Fox...
"Olhe, é do 112? Levei com uma trave nos cornos e estou aqui caído no chão, com os tomates presos à grelha dos assados..."
"Ah, pois, mas agora não temos ninguém disponível porque anda tudo no simulacro."
"Pronto, deixe lá, não se incomode... afinal começou agora o Family Guy"
No sábado de manhã, vão evacuar o Colombo.
Yah, cena complicada, fazer essa merda a um sábado de manhã. Basta gritar "preços em baixa na saída principal!!!" e as 30 donas de casa que por lá andam a essa hora vão a correr.
Pergunto-me como será a sensação de um gajo que está sentado numa sanita, com uma caganeira brutal, e começar a ouvir que está a ser evacuado. Não me refiro à evacuação da cavidade rectal, como será óbvio.
Como nem na morte um gajo está descansado, está previsto também um aluimento de terras num cemitério da cidade.
Sim, porque seria uma grande merda, termos os cadáveres em pânico enquanto a terra os arrasta. E diziam, chorando: "buuuhhhhh, nem a terra me quer comer"
Resumindo. Quando esta merda rebentar a sério, seremos avisados com três dias de antecedência, saberemos à partida quais o meios alocados e quem vai morrer.
A sério... se o comunicado da Protecção Civil tivesse chegado sob a forma de post-it, ainda duvidava se não seria um episódio qualquer do Dead Like Me.
Sem comentários:
Enviar um comentário