03/01/2009

blooping

De repente comecei a receber os votos dos meus amigos e amigas para 2009. Gostava de saber por que raio a maioria me deseja mais sexo para este ano...
O sexo é tudo?
É pelo sexo que vou passar menos tempo no computador? A ver televisão? A trabalhar? A bloggar?
Consigo pensar em várias actividades distintas, que não envolvem sexo, que culminam num melhor aproveitamento do meu tempo.
Ok, se vier por acréscimo também não me chateio, mas não se encontra no topo da minha wishlist para 2009.
Não, não, a ver se percebo... o sexo irá resolver todos os meus problemas e, subitamente, vou ser um animal mais normal, sem os meus problemas de sarcasmo agudo ou arrogância precoce.
Gostei em particular de uma das mensagens, mas ficará alojada no meu email.
Yahh, que chovam patas de todas as formas e feitios, como se a quantidade do dilúvio pudesse ser compatível com a qualidade do produto...
Mas está certo, eu é que tenho graves problemas mentais, daqueles que fazem um gajo acreditar que uma banheira de champanhe com morangos a boiar rodeada de velinhas em bases de chocolate fazem mais sentido que uma queca descontrolada...
E depois há aquele gajo que sempre que entra numa sala diz em voz alta: "Eu sei que me conseguem ouvir!!"
Se estiver enganado, também nunca ninguém irá descobrir; caso contrário, os tipos que estiverem a fazer a escuta vão passar-se, lolol.
Este ano, optei por não enviar sms's de ano novo.
A crise assim o obriga. Creio que foi mais divertido.
Optei por enviar emails.
E, desta forma, acabei por prestar um serviço à comunidade! Não enviando sms's, também ninguém respondeu. Poupei eu e pouparam os meus amigos!
Sinto-me o melhor dos amigos... o 'amigo poupa dinheiro aos outros'. Lol.
Estou a terminar a noite a ver televisão (deve ser por não haver sexo...).
Não acham os anúncios altamente irritantes?
O tempo é patrocinado, as notícias são patrocinadas... meu Deus, até a programação do canal é patrocinada por alguém! Um dia destes até os compromissos comerciais são patrocinados por qualquer coisa!
"De seguida, um anúncio à manteiga Mimosa, oferecido por Becel!"
E já agora, por favor... malta da Fox, troquem de anúncio, POR FAVOR!!! ESTOU A ENLOUQUECER COM A MERDA DO ANÚNCIO DA NISSAN! ENTENDAM UMA COISA: CARROS A SALTAR E A DANÇAR, JÁ É UMA MERDA IRREAL, MAS PASSAREM SÓ ISSO CONTORNA OS LIMITES DA QUINTA DIMENSÃO!!!

Sem comentários: