22/01/2009

dá-lhe música

Por vezes pergunto-me em que estariam os compositores a pensar quando escrevem algumas letras de músicas.
Vejamos os Red Hot... "take it on the otherside"... Não vos parece fácil demais? Até para uma mente santa, esta é óbvia.
Olhem, levem vocês! O meu outro lado só tem um sentido, e é de dentro para fora.



Mas porreiro, porreiro, é o Ritchie com o Easy.
Desde quando um gajo é Fácil numa Manhã de Domingo? Que sentido faz esta merda? Um gajo levanta o cú cedo da cama ao domingo para trabalhar e o bacano fala em facilidades, como se fosse fácil ver a chuva torrencial a cair lá fora e, de dentro da cama, no quentinho, pensar "bela manhã, vou trabalhar".
Falando em trabalhar, já apanharam um colega de trabalho com um nome tipo Cristo, Jesus, Deus...? Não? É altamente.
Infelizmente, quando lhes mando emails fico sempre na dúvida, como poderei escrever: "Olá Deus, cumprimentos da Informática"?? O que me deixa passado é a parte do "ao seu dispor, 24 horas por dia, 7 dias por semana" - o gajo não dorme!!!! E se começa a lembrar-se de lançar service calls às 5 da manhã???
É sempre marado atribuir uma conta de correio electrónico a um tipo que é omnipresente. Foda-se, os meus servidores não são omnifuncionais! Por vezes mando-os abaixo de madrugada, para que ninguém note... mas se tenho um utilizador divino, caramba, tenho o esquema da 'alta disponibilidade' completamente lixado.
Pah, eu não faço milagres, tu não mexes em computadores, que tal?
Chego a casa e encontro mais um bilhete da senhora que limpa a casa de banho e passa a ferro (faz pouco mais que isso).
"Olá Pato Marques" Acho sempre comovente, a forma como ela escreve no guardanapo. Cordial e, ao mesmo tempo, reconfortante. "Olá Pato Marques". lol
E logo de seguida, indica a merda que fez durante o dia.
"A sanita estava a verter água, então fechei a torneira de segurança..."; yah, se calhar se tivesses olhado bem, vias que a borracha é que estava solta... era só encaixar. Mas o que me lixou a sério foi o parágrafo correspondente ao shampoo. "Aproveito para explicar por que está o shampoo de pernas para o ar; deixei-o cair e o fundo partiu-se"; agora tenho o meu frasquinho plástico verde, com aroma de citrinos, vertendo pela área inferior.
Ainda não percebi por que motivo avisam a malta que vai chover.
"Amanhã vão estar chuvas torrenciais, Alerta Amarelo com Bolinhas Laranja em todo o país!"
Conclusão... um gajo mete os pés na rua e até para entrar no carro encontra trânsito. O Sr. Manuel vai de carro até à Padaria para beber o café da manhã; a D. Luísa mete-se no carro para ir até à paragem de autocarro e parar em segunda fila para cumprimentar o Sr. Manuel (que vinha a sair da padaria) e um gajo coerente que leva o carro para o trabalho todos os dias, é que se fode.
Deixem chover, foda-se!

Sem comentários: