19/01/2009

saga de um cozinheiro sem cozinha - dia 1

No âmbito de um acordo com o proprietário actual da minha casa, tenho a cozinha em obras. Começou hoje, com a tentativa de localização de uma infiltração. Afinal, a pequena infiltração que atacava o vizinho do andar inferior, era uma grande confusão de canos podres :S
Sabia que eles hoje vinham cá procurar a infiltração (e rebentar-me a cozinha)... então, após chegar a casa, ter percebido que até estar tudo arranjado, não poderei utilizar a cozinha, e ser presenteado com um cheiro a canos brutal, decidi que todos os dias iria fotografar a cozinha, para que todos pudessem acompanhar o andamento do caos.
Descobri que o forno e o microondas são os melhores amigos de um homem solteiro sem cozinha. Tipo: eu quero a minha bancada, o meu fogão e o meu lava-loiças a funcionar!!!!
Estou há três horas em casa e já me estou a passar com isto. Conhecendo este pessoal como conheço... terei tempo de sobra para ver o meu mundo culinário a desabar.
(Pode não parecer, mas toda a parte inferior que se encontra destruída, respeita à canalização de água e esgoto - daí ter tudo inoperacional) Adorei a parte de ter a velhinha pia de
mármore encostada ao frigorífico - não dá para ver...
Até ao próximo episódio.

Sem comentários: