23/01/2009

saga de um cozinheiro sem cozinha - dia 4

Cheguei há pouco a casa.
No percurso do segundo para o terceiro andar fui encontrando restos da minha cozinha.
Estou muito religioso. A primeira coisa que disse quando abri a porta foi qualquer coisa como: "Meu Deus! Nossa Senhora! Todos os Santos disponíveis!"
A televisão da sala está semi-coberta pela mesa da cozinha e pelos temperos. O acesso ao router está vedado pelo frigorífico. Eu não tinha ali uma cesta? Ah, ok, mudou-se para a casa de banho para dar lugar à máquina de lavar roupa. Hum... sobra um recanto no sofá para me sentar e jantar.
Uma vez mais, o pronto-a-comer do Pingo Doce continua a ser o meu sonho e salvação. Isso e os cereais.
Casa de banho. A sério. Eu compreendo que o tipo da obra queira usar a sanita. Se fosse eu, também gostaria de dar uma mijinha em casa alheia.
MAS ERA PRECISO DEIXARES O TAMPO DA SANITA LEVANTADO??? FILHO DA PUTA, CABRÃO, O TAMPO DA SANITA LEVANTADO DÁ COMIGO EM DOIDO! CUSTAVA ASSIM TANTO BAIXARES O TAMPO DA SANITA DEPOIS DE MIJARES? BILTRE! COÑO!
Do mal o menos, a sanita está mais limpa que o que estava quando saí de casa de manhã... não sei, mas vou perguntar-lhe o que usou para limpar o fundo, que estava nojento.
Curiosamente, e contrariamente ao que é habitual, o meu quarto é a divisão mais limpa da casa.

Sem comentários: