01/01/2009

um pulinho à lua

Há dois dias que isto não me sai da cabeça.


5 comentários:

Anónimo disse...

é pá, que giro, adoro Frank Sinatra!! Mesmo!! :)

Pato Marques disse...

E eu comecei o ano com isto na cabeça... não sei porquê, acordei simplesmente com a melodia; depois cometi o erro de ir para o duche a cantarolar isto e pronto, agora não consigo parar :P

Pato Marques disse...

E agora que penso bem nisto... deixaste aqui o primeiro comentário de 2009 no blog! :))
Obrigado!

Anónimo disse...

:) Olha e ia deixar outro!! Há um filme qq em que há uma cena fantástica com esta música! e não me consigo lembrar qual é!!!!!! :(

Pato Marques disse...

Se entretanto te ocorrer...
O fim de semana chegou e as minhas férias estão a acabar... como a madrugada é longa ainda vou tentar dedicar-me um bocado a essa pesquisa ;)