23/02/2009

4 em 1

A Cindy escreveu-me.
Não faço um boi de ideia de quem seja a Cindy mas, a avaliar pelo mail que recebi, parece ser uma grande vaca.
Eu realmente não estava muito interessado em comprar estimulantes sexuais (afinal, o caril em si já é um afrodisíaco... e levo com ele em seco várias vezes ao mês), mas se a Cindy o afirma, porra, quem sou eu para duvidar.
Sóbrio, não me lembro dela.
Hoje tive o prazer de conhecer aquele a que podemos chamar Lord of Women... não foi bem conhecer, foi mais uma visão geral do seu aspecto e lógica construtiva feminina.
Para quem gozava comigo... quem diria, elas também dão notas à malta. Ignoro se mantém um ficheiro de excel, mas dão pontos, isso é um facto.
Também é um facto que por momentos cheguei a pensar em regurgitar o jantar, mas pronto.
Parece que as mulheres andam a jogar com a fasquia muito lá por baixo. Mas isso é óptimo! Quanto mais se aproximarem do nível 0, mais próximas estarão do meu nível e de mais uns quantos solteiros e bons rapazes que conheço.
E agora um pouco mais a sério... ou não. Mantenho a ideia de que a minha vida familiar é uma cretinice. Depois fazem aquela pergunta linda... "tiveste saudades"?
Epa, meio foda-se, vamos a ver uma merda. Um gajo tem saudades das pessoas com quem convive todos os dias e, de repente, deixa de conviver, mesmo que por algumas horas. Não se tem propriamente saudades de malta com a qual se convive uma vez por mês.
Mas tenho de dar o braço a torcer... os biscoitos da minha avó paterna, não são de morrer (há coisas melhores pelas quais morrer), mas são mesmo muito bons. Conseguiram arranjar forma de aumentar a cadência das minhas visitas. Quanto mais não seja, faço o sorriso amarelo aos tios e primos que nunca conheci e sempre trago biscoitos.
É o chamado sorriso de bolacha.
O que tem piada é que depois toda a gente sorri para mim... um sorriso idêntico ao que fazemos quando damos de caras com um autista. Devo ser o autista da família do meu pai. Terei de olhar fixamente para alguém, enquanto abano o troco para a frente e para trás, na próxima reunião familiar.
Um amigo chamou-me no outro dia à atenção para aqueles cartazes que indicam "Sorria, está a ser filmado".
Não me parece agradável.
Os cartazes estão lá, porque estão efectivamente aparelhos a efectuar filmagens. As filmagens fazem-se porque querem apanhar ladrões. Se me dizem que estou a ser filmado, é porque consideram que sou um ladrão... e então fico mesmo irritado e dá-me vontade de partir aquela merda toda. Mas não o posso fazer, porque a imagem fica registada e é uma prova que pode ser usada contra mim em tribunal...
Não é irritante?

Um detalhe... os meninos do Benfica andam muito calados...
Correu mal o derby, foi? LOLOL.

Sem comentários: