25/02/2009

bridge under troubled water

A ponte é baixa demais.
A nova travessia sobre o Tejo, é demasiado baixa e não deixa alargar o porto de Lisboa.
Queixam-se os Verdes e a Quercus, porque vão entrar mais carros em Lisboa e é mau para o ambiente; queixa-se o PS porque a oposição se queixa; queixam-se os restantes merdas porque o PS ainda não se tinha queixado da habitual sobreorçamentação do raio do orçamento... e no meio de tanta queixa, os únicos que não se parecem queixar são os tipos que, esta noite, vão passar mais uma de tantas noites, debaixo do pilar de mais uma ponte.
Aqui no quarto até se está bem, mas suponho que lá fora esteja frio para caralho... pelo menos quando se atingir a temperatura mais baixa perto das 4 da manhã...
Temos malta a dormir na rua, temos pessoal que não come há vários dias, temos pais a perder os empregos com filhos para criar, porque as estratégias de consolidação empresarial assim o exigem, temos idosos a morar ao nosso lado cujas reformas não chegam para pagar a medicação e, no meio de toda esta festa, os gajos que têm reformas que equivalem a muitas vezes o rendimento mensal de uma família média, queixam-se que a ponte é baixa demais.
A sério... sou só eu que fico com vontade de os mandar levar na peida?

Sem comentários: