11/02/2009

o buraco

Devem ter reparado que o Turismo dos Açores fez uma campanha em Lisboa com bovinos açoreanos. Ao que parece, até rendeu uns cobres à Câmara, que parece conseguir tapar tudo menos o buracão que tenho na minha rua.
Começo a acreditar que é mais fácil remendar o rombo orçamental da Câmara, que remendar o cabrão do buraco.
De qualquer forma, e cobres à parte, não entendo por que foi necessário trazer vacas dos Açores... epa, com tanta vacaria que anda por Lisboa, mais vaca menos vaca, que diferença faz? Ao menos fazia-se a exposição com produto regional, lavado e acondicionado que o pessoal não quer porcarias.
A hipocrisia e a arrogância chateiam-me um bocado. Acho que em qualquer local, era de bom tom andar carregado com uma viga qualquer para amassar os cornos a um e a outro imbecil.
Até compreendo que a malta não queira ser simpática... escusam é de foder os cornos aos outros. Evitam-se muitas chatices e inflamações intestinais. Uma isca faz sempre bem e, em última análise, atira-se com a isca à tromba de um otário. Parece-me positivo.
Já os médicos, parece que vão ser punidos por Eutanásia à jovem que estava em coma há anos... sim, porque se por um lado as sociedades mais conservadoras acham que nenhum médico está no direito de assistir a morte (dizem que é trabalho para Deus), por outro, curar alguém já parece ser totalmente lógico. E curar, não deveria ser também trabalhinho Dele?
A questão até tem piada. Deus pune, Deus mata. Mas para curar já não há problema, chame-se o Doutor que ele resolve o problema.
Para mim, o problema é só um: Deus aceita Médis?
A Wall Street anda desanimada. Ao que consta nem o vigor africano do novo Presidente do Mundo lhe resolveu a questão. Recomendo-lhe uma aspirinazita e um bagaço transmontano bem forte, para ver se faz levantar os índices.
A Igreja, por seu turno, anda muito ocupada a defender os ideais do casamento heterossexual... devem andar em penitência por toda a merda que já fizeram. Vamos a ver... os gajos querem casar uns com os outros. Deixem-nos lá em paz a fazer a vidinha de pintelho com pintelho que eles assim até chateiam menos! Se os gajos (e gajas, já agora) já vivem juntos e levam as suas santas vidinhas como se fossem casados, a merda do papel importa assim tanto? Deixem lá os tipos ter o comprovativo do casório e preocupem-se com merdas bem mais graves, como a deslocação do Polo Norte Geográfico e o desfazamento do Eixo de Rotação da Terra. Isso sim, é uma merda perigosa. Se o Efeito de Coriolis se inverte, um dia abro o tampo da sanita e levo um banho de merda do chinês que está do lado de lá do mundo.
Falando em chineses, e para rematar a noite: nunca virem o cú a um chinês; os gajos conseguem abrir uma loja em qualquer buraco.

Sem comentários: